ANTERIORMENTE
Angel pegou as chaves e foi em direção a porta, quando Angel passou perto de Áries, ele a puxou pela cintura com força e a beijou, Áries pediu passagem com a língua que foi concedida sem êxito, depois que se separam pela falta de ar Áries foi até o ouvido de Angel. -Gostei do que vi lá em cima, você é muito gostosa sabia? -sussurrou no ouvido dela.
*"-'Karai' o moleque tá insano, perdendo a cara da vergonha... não pera é ao contrário, tá vendo ficar com esse garoto tá me deixando retardado!"* -pensou Usuke, balançando a cabeça em negação.
Então ele desceu até o pescoço dela e deu uma mordida delicada seguida de um chupão, Angel arrepiou dos pés a cabeça e corou. -Como você pode dizer que sou gostosa se nem provou ainda? -perguntou ela quase sussurrando.
*"-O QUE?!? MEU INFERNO, A NENÊM NÃO É NENÊM!"* -pensou Kyuubi pasma
-Ainda? -perguntou sorrindo malicioso. -Então quer dizer que eu vou provar?
-Algum dia, talvez. -disse ela com um sorriso malicioso.
*"-KARALHOOOOO!"* -pensaram as duas bijus ao mesmo tempo.
-Hum.
Então eles se separaram e saíram indo em direção a floresta, eles andaram por alguns minutos até que chegaram, em seguida eles andaram floresta a dentro indo até uma trilha...
ATUALMENTE
Aquela era conhecida como "trilha do lago". Era conhecida assim por que no final havia um lago um tanto grande, que era muito visitado por todos.
-Ok vamos começar daqui, o primeiro que chegar no lago vence. -disse Áries parando de andar.
-Ta bom.... vai ter alguma regra? -perguntou Angel também parando de andar.
-Regras? -ele fez uma pequena pausa para pensar um pouco. -Tá bom. Um pode atrapalhar o outro, podemos subir nas árvores e não vale sair da trilha ok?
-Beleza. -disse animada, então os dois se prepararam para correr. -Vai ser amassado.
-É o que vamos ver, vou começar a contar... um... dois... três! -em um piscar de olhos Áries já estava a uns três metros de Angel que fica surpreendida com tamanha velocidade. A garota não vê outro jeito a não ser cria uma estratégia.
Ela decide ir pelas árvores. Ela sobe em uma árvore qualquer e vai pulando pelos galhos. Ela para em um galho e decide dar uma olhada rápida para ver se conseguia avistar Áries. Ela olhou para todos os lados mais não achou nada, então ela decide continuar o caminho. -Procurando alguma coisa? -Angel olhou para trás dando de cara com Áries. Com o susto a jinchūriki se desequilibra cai da árvore. Áries rapidamente diz: "Kusari". Então da mão dele sai uma corrente azul flamejante, e rapidamente a corrente se enrola no corpo de Angel a deixando pendurada de cabeça para baixo a poucos centímetros do chão. Então a corrente começa a voltar para dentro da mão de Áries, levando Angel para cima do galho novamente. -Você tá bem? Desculpe não queria te assustar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS JINCHŪRIKIS AS LENDAS SÃO REAIS.
FantasyOlá! Hoje estou aqui para lhe apresentar uma história um tanto fora do comum, cheia de fantasias, suspense, ação, segredos e traição! Então se você está a procura de uma história assim pode parar por aqui! Pessoas que não tiveram a infância dos sonh...