Olá meus doces.
Qualquer erro coloquem "🍬"
Boa leitura <3
•♡•
Jimin arregalou seus pequenos olhos quando o alfa lúpus terminou de falar, ao mesmo tempo sua mãe deu um grito batendo palmas.
Jimin olhou para o alfa lúpus ainda de olhos arregalados, Jungkook o olhou de volta sorrindo pela fofura do ômega.
-- Sério?.- Suho perguntou o olhando desconfiado.
-- Nunca falei tão sério na minha vida, senhor.- Jungkook respondeu o olhando sério. Pegou na mão de Jimin a apertado com a sua.
Jimin ficou feliz por escutar aquilo do alfa que gostava, sentiu as famosas borboletas no estômago que lia dos livros, e também pelo que Taehyung falava que sentia dos alfas que ele gostava.
Jungkook estava pedindo para corteja-lo isso significa que o alfa também gostava dele. Ficou corado.
-- Filhote, você quer ser cortejado por esse alfa? Gosta dele?.- Suho perguntou olhando diretamente para Jimin.
-- Papai, eu gosto dele e quero ser cortejado por ele.- Jimin olhou nos olhos do alfa ao seu lado.
-- E você alfa, gosta do meu filho ao ponto de formar uma família?.- Suho olhou para Jungkook.
-- Sim, gosto de seu filho a muito tempo eu só era tímido para falar com ele. Mas agora tive coragem e vim aqui pedir a mão de Jimin.
-- Pois bem. Peço que proteja Jimin de todo mal, ame e cuide dele.- Jiwon se levantou indo até Jimin.
-- Vou fazer isso e muito mais, tia Jiwon.- Jungkook recebeu a ômega de braços abertos.
Suho abraçou Jungkook e Jimin. Estava feliz por seu filho ter conseguido o alfa que queria e gostava.
Jungkook puxou Jimin pelos ombros abraçando-o apertado. Estava tão feliz que tinha conseguido falar com o pai do ômega, estava pleno por fora mas por dentro estava temendo que o alfa da casa não deixasse o ômega ser cortejado por ele.
Separando do abraço caloroso, Jungkook deixou um beijo na testa do ômega sorrindo quando olhou as bochechas grandes coradas.
-- Estou indo pra casa agora, mas de noite venho te buscar para sairmos.- Jungkook beijou a mão de Jimin.
-- Espero você, Jungkookie.- Jimin beijou a bochecha do alfa, agora quem havia corado era o alfa lúpus.
-- Tá tá tá, chega disso.- Suho empurrou o alfa pelos ombros até a porta.
Jimin soltou uma gargalhada gostosa que Jungkook parou os pés para escutar. Sorrindo grandemente Jungkook acenou com sua mão grande dando tchau para Jimin que retribuiu com um grande sorriso.
Assim que saiu da casa do ômega, Jungkook caminhou até sua casa, ao caminho ia cumprimentando algas pessoas, ômegas de sua escola, alfas e betas.
Chegando em casa, Jungkook correu até o sofá da sala onde sua mãe estava ele gritou.
-- Eu consegui, mamãe. Pedi a mão do Jimin.- Sua mãe levantou pelo gritou.
Abraçando o alfa os dois pulavam animados pela notícia. Até o pai do lúpus chegou perguntado o que havia acontecido e quando eles falaram ele se juntou aos dois pulando também.
Jimin assim que o alfa saiu começou a pular e sorri junto com sua mãe. Ele iria se arrumar e ficar muito bonito para sair com o alfa.
Seho olhava a cena toda sorrindo. Todos viam como seu filho gostava do alfa filho do líder, só mesmo um cego que não via.
-- Como se sente querido?.- Jiwon beijou as bochechas de Jimin.
-- Mamãe, estou tão feliz que posso sentir nuvens ao meu redor.
-- Jimin, só tome cuidado, não quero que você tenha filhotes agora.- Suho chamou a atenção do ômega com suas palavras.- Lembre-se daquele assunto que falamos.
-- Papai!.- Jimin corou as bochechas.- Eu não vou ter filhotes agora. Sou muito novo agora que tenho 15 anos.
-- Já já seu cio chegar, bebê...- Começou a falar mas foi interrompido.
-- Alfa! Chega desse assunto.- Jiwon olhou com cara fria para seu marido.- Jimin, que tal fazermos cachos em seus cabelos, também podemos colocar algumas flores.- Mudou seu tom de voz ao falar com o ômega.
-- Acho ótimo. Mas agora vou tomar um banho porque já tá quase na hora do Jungkookie vim me buscar.- Correu em direção ao seu quarto.
•♡•
Demorei porque estava ocupada esses dias e também porque estava vendo o filme do Homem Aranha.
Próximo capítulo é o encontro dos meus bebês🥺🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Fanfiction(CONCLUIDA) Jimin desde de quando adolescente gostava de um alfa lúpus de cabelos pretos. Mas o alfa nunca olhou para o pequeno ômega também lúpus de cabelos brancos como ele queria, claro que com o tempo esse alfa começou a reparar em si da mesma f...