Olá meus doces.
Qualquer erro coloquem "🍬"
Boa leitura <3
•♡•
Jungkook estava sendo segurado por três alfas incluindo seu próprio pai. Depois de saber que Jimin não se lembrava de ninguém e que tinha ido para o norte ele se descontrolou, ele até tentou ir atrás dos Park's mas seu pai não deixou.
Agora estavam ali no meio da aldeia, Jungkook tinha seu lobo querendo o domar para ir atrás do seu ômega lúpus. Os alfas estavam cansados de tanto segurarem ele.
-- Jungkook! Pare com isso pelo amor de Deus!.- Jiwon veio correndo em sua direção. Mas foi parada pelo seu alfa.
-- Querida, não se aproxime, ele pode te machucar.
-- Jungkook!.- Continuou tentando chegar até onde o lúpus estava.
-- Eu vou atrás do meu ômega!.- Sua voz saiu diferente pois era seu lobo que estava o domando.
-- Vamos conversar, tente tomar o controle filho.- Jiwon se soltou do alfa indo até o lúpus.
-- Me soltem! Vocês não entendem, sem ele eu vou morrer!.- Jungkook quase gritou.
A dor de seu lobo era a mesma que a sua, Jungkook amava Jimin. Não podiam ficar longe um do outro, são ômega e alfa lúpus feitos para ficarem juntos.
-- Não fale uma coisa dessas, por favor!.- Jiwon tentou tocar o rosto do seu filhote mas seu marido a puxou para longe com medo do lúpus a machucar.
-- Eu vou atrás dele!.
-- Tragam um curandeiro!.- O líder gritou vendo algumas pessoas correrem.- Querida, se acalme. Deixe que topem ele para conversamos depois.
-- Jungkook...- Deixou seu marido a abraçar.
Alguns curandeiro aprediz chegaram com umas seringas, rapidamente eles se aproximaram do alfa lúpus para aplicarem os topantes nos braços e pernas. Jungkook rosnava para eles mas foi parando aos poucos logo parou por completo e dormiu.
-- Por favor, levem ele para minha casa.- Jiwon pediu seguindo os alfas junto com seu marido.
Todos da aldeia sabiam que iriam ser meses ou anos de sofrimento para o alfa lúpus, sabiam que quando almas gêmeas destinadas sofriam longe da outra. E Jimin era a alma gêmea de Jungkook.
Os líderes seguiram para a sua cabana, a Jeon era a que estava mais preocupada e desesperada com seu filho, não que o líder não estivesse ele estava pois também era seu filho, mas para manter todos da aldeia e sua mulher calma, ele deveria se manter calmo.
Entrando de novo da cabana, Jiwon seguiu com os alfas para o quarto do alfa lúpus, pediu educadamente para colocarem-no em sua cama, agradeceu vendo seu marido leva-los até a porta logo voltando para o quarto.
-- Acha que ele vai acordar mais calmo?.- Jiwon fez um carinho na bochecha do filho.
-- Espero, mas acho que do jeito que seu lobo o controlou, no máximo ele acorda agitado.- Se aproximou da ômega fazendo uma massagem em seus ombros.
-- Não quero vê meu filhote sofrendo.- Falou deixando as lágrimas saírem dos seus olhos pretos.
-- Ele iria sofrer mais se o ômega dele não se lembrasse de si.
-- Mas pelo menos Jimin estaria aqui. As poucos ele iria se lembrar.- Chorou mais ao vê os braços do alfa lúpus machucados.- Deveríamos ter-los impedido de ir.
-- Não podíamos prende-los aqui, você sabe disso. Eles foram atrás de curandeiros preparados e mais experientes.- Fez um carinho na bochecha da esposa.
-- Tem razão. Quando Jungkook acordar vamos conversar com ele.
•♡•
A família Park agora está de frente a um grande murro, chegaram no norte antes de anoitecer e isso era bom. Viram uma alfa sair pelo portão caminhado até parar em sua frente.
-- O que querem aqui?.- Foi direta.
-- Somos do sul, vinhemos atrás de curandeiros para trata meu filhote.- Apontou para Jimin que estava atrás de sua mãe.- Somos amigos da família Kim.
-- Oh, entendo, estão certos em virem aqui termos os melhores curandeiros.- Falou ao que andou sendo seguida pelos recém chegados.- Meu nome é Kim Boram, eu sou a líder da alcateia.
-- Muito prazer, meu nome é Park Suho, minha esposa Park Jihoon e meu filhote Park Jimin.- Seguiram lado a lado tendo Jimin no meio dos pais.
-- Vejo que seu filhote tem um alfa.
-- Na verdade...ele tem um alfa, só que tivemos que traze-lo pois ele perdeu a memória. Sei que não podíamos fazer isso mais foi um desespero saber que seu filho não lembra dos pais.
-- Entendo, eu varia isso no lugar de vocês.
Boram chegou em uma cabana perto de uma fonte, bateu palmas esperando alguém aparecer o que não demorou. Saiu de lá um ômega dos lábios carnudos com cabelos roxos.
-- Jinnie, seus pais estão?.- Boram sorriu para o ômega.
-- Estão sim tia, irei chama-los se quiser entra fique a vontade.- Sorriu de volta entrando em casa.
-- Ele se chama Kim SeokJin, Jimin você vai gostar dele.
Jimin apenas sorriu envergonhado.
-- Boram sua nojenta.
-- Oxi, o que foi mulher?.- Boram se assustou com o xingamento direcionado pra si.
-- É minha irmã mas nem vem me visitar.- a mulher desconhecida por Jimin abraçou a líder.
-- Desculpe Nari, estava muito ocupada com os ataques frequentes na barreira que nem tive tempo pra vim te visitar.- Beijou a testa da irmã.
-- Termos visitas?.- Sorriu olhando para os três.
-- Não de lembra de mim, Nari?.- Jihoon a perguntou.
-- Não?...
-- Sou eu, Jihoon.
-- Jihoon? Pera...Park Jihoon? Meu Deus quanto tempo sua malandra.- Nari abraçou fortemente Jihoon sendo retribuida.
-- Senti falta de você minha amiga.
-- Vejo que já tem um filhote. É lindo.- Abraçou Jimin o pegando de surpresa.- Esse é meu filho, Kim SeokJin.
-- Muito prazer Jimin. Tenho certeza que seremos amigos.- Sorriu.
-- O prazer é meu, e eu espero que sejamos amigos ou melhores amigos.- Retribuiu o sorriso.
•♡•
Atualização dupla? Logo eu a autora que some por mais de uma semana?
Agora que estou de férias vai ter muitos capítulos.
Aí gente, o jk tá sofrendo.
Só uma coisa, o jimin ainda vai sentir uma falta de algo ou seja, do jk. Mas ele não saberá porque.
Até depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Fanfiction(CONCLUIDA) Jimin desde de quando adolescente gostava de um alfa lúpus de cabelos pretos. Mas o alfa nunca olhou para o pequeno ômega também lúpus de cabelos brancos como ele queria, claro que com o tempo esse alfa começou a reparar em si da mesma f...