Olá meus doces.
Qualquer erro coloquem "🍬"
LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Boa leitura <3
•♡•
Jimin e o restante das pessoas que estavam no acampamento saíram assim que tomaram café. Cada um desmontou suas tendas.
Agora eles estavam à caminho da aldeia do norte. Jimin estava com uma calça felpuda, suas botas iam até o meio de suas canelas, vestia uma blusa preta e por cima seu casaco verde de mangas compridas e tinha um capuz em sua cabeça o protegendo da neve que caia lentamente.
Em suas costas estava sua bolsa, seu arco estava em sua mão direita enquanto na bolsa em suas costas tinha algumas flechas, e também tinha uma pequena bolsa em sua perna que também tinha flechas.
Jisung andava mais à frente com seu avô e Changbin, ambos estavam ansiosos para chegarem em casa e ficar em paz.
O líder do grupo já deveria estar chegando na aldeia com os outros.Jimin estava sentido uma coisa ruim desde a noite passada, estava realmente acreditando que estava acontecendo alguma coisa, ele teve certeza quando sentiu um cheiro de fumaça.
Olhou para seu lado vendo umas casas pegando fogo, um incêndio? Estranhou pois a casa era da aldeia onde morava.
-- Jisung.- Jimin chamou vendo os três olharem pra si.- Venham por aqui.
Os três mesmo que confusos seguiram Jimin, o Park parou atrás de uns arbustos grandes cheios de neve, ninguém os veria ali. Eles se abaixaram ali.
Jimin levantou sua cabeça devagar para ninguém o vê, olhou atentamente, as casas estavam pegando fogo, mas o lúpus não viu ninguém correndo. Bom, logo ele ouviu gritos do centro da aldeia.
A alcateia estava sendo invadida por outra alcateia.
Escutou gente correndo e gritando, também viu uma grande fumaça no céu e mais gritos. Escutou armas atirando.
-- Merda.- Falou baixo. Se abaixou quando escutou passos de pessoas correndo.
-- Isso é cheiro de fumaça?.- O avô de Jisung perguntou.
-- Sim.- Jimin afirmou.- Seguinte. Changbin quero que se transforme e leve o Jisung e o vovô pro Sul.
-- Mas porque?.
-- Estão invadindo a aldeia.
Jimin viu o avô abrir seus olhos, Jisung arregalou os seus também já ficando com medo.
-- Jisung, controle seu cheiro, eles vão sentir.- Jimin falou mas nada adiantou pois logo apareceu dois alfas por trás deles.
Rapidamente Jimin puxou uma flecha acertando na cabeça de um enquanto Changbin pegou sua espada acertado no peito do outro.
-- Vão agora.
-- E você? Venha Jimin.- Jisung pediu chorando.
-- Eu vou atrás de vocês. Tenho que salvar meus pais e o Jin.- Jimin queria chorar naquele momento, talvez não pudesse encontrar seus pais vivos.
-- Tome cuidado. Eu te amo.- Jisung abraçou fortemente o ômega lúpus.
-- Eu também amo você. Agora vá.
Jimin viu as roupas de Changbin se rascarem e seu lobo marrom aparecer. Ajudou Jisung subir, e depois ajudou o avô do ômega. Informou por onde era melhor irem sem encontrar os inimigos e assim o alfa começou a correr, ele queria voltar pra encontrar seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados
Fanfiction(CONCLUIDA) Jimin desde de quando adolescente gostava de um alfa lúpus de cabelos pretos. Mas o alfa nunca olhou para o pequeno ômega também lúpus de cabelos brancos como ele queria, claro que com o tempo esse alfa começou a reparar em si da mesma f...