29

4.4K 611 9
                                    

Olá meus doces.

Qualquer erro coloquem "🍬"

Capítulo não revisado.

Boa leitura <3

•♡•

A sensação de ter um filhote dentro de si era maravilhosa, mesmo Jimin ainda não sentindo seu filhote se mexer, ele já amava tanto aquele bebê que chegaria daqui uns meses.

Depois de Jungkook o fazer ficar deitado o dia todo, Jimin descansou por longas horas, dormiu tanto que só acordou quando ouviu batidas na porta da casa deles.

Ele levantou ainda meio sonolento, saiu descalço mesmo, quando seus pés tiveram contato com o chão frio um arrepio lhe subiu no corpo.

Caminhou até a porta logo sentido o cheiro de seu amigo ali, Jin e com ele estava o cheiro de Jisung e Minji.

Abriu a porta sorrindo grande, estava com saudades de seus amigos, depois de se tornar o ômega do líder da alcateia ele nao tinha mais tempo pra nada.

Quando não estava com Jungkook o ajudando nas coisas para a aldeia, ele estava no campo de treinamento treinando com os ômegas e até alfas.

Os ômegas do sul eram um tanto medrosos quando se tratava de lutar, mas Jimin nunca desistiu e incentivou seus alunos a nunca ficarem com medo no campo de batalha pois seu inimigo não perdoa nem uma criança.

-- Jin, Jisung. Que saudades de vocês.- Jimin abraçou os dois juntos.

Minji que estava nos braços do pai, sorriu alegre olhando para Jimin com seus olhos pretinhos e grandes.

-- Jimin! Você que esqueceu dos amigos.- Jisung fez drama beijando as bochechas de Jimin.

-- Entrem.- Jimin deu passagem para eles entrarem, depois fechou a porta.- Me desculpem, estive tão ocupado ultimamente que nem dormi direito eu estava.

-- Eu vi o quanto esteve cansado. Os treinos acabam até comigo.- Jin riu alto com sua risada escândalosa que tirou sorrisos dos outros dois.

-- Deixa de ser mole, velhote. Até Taehyung que está quase tendo um filhote aguenta mais que você.- Jisung falou.

-- Tu me respeita.- Jin bateu no braço do ômega o fazendo soltar resmugos e fazer um biquinho.

-- Querem comer algo?.- Jimin perguntou rindo de leve.

-- Eu quero.- Jisung falou.

-- Então é só ir pegar na cozinha.- Jimin falou se sentando no sofá de sua casa.

-- Aproveita e trás algo pra mim.- Jin se aproveitou.

Jisung foi até a cozinha e pegou alguns petiscos, suco e água. Voltando ele se sentou no chão colocando as coisas na mesa de centro.

-- Jimin, não vinhemos aqui somente para lhe vê.- Jisung falou olhando para o rosto do ômega.

-- Então por que vinheram?.- Jimin sentou no chão também.

-- Você por acaso está esperando um filhote?.- Jin perguntou meio estranho.

-- Ah, eu descobri isso hoje, iria contar pra vocês amanhã.- Jimin falou tranquilo mas logo olhou para Jin espantado.- Como sabe disso?.

-- Eu estou meio estranho desde que cheguei aqui. Acho que estou tendo visões, eu vi você sorrindo enquanto passava a mão em sua barriga na sua cama, com essa mesma roupa.- Ele bebeu um pouco de água.

Jimin arregalou os olhos, ele tinha feito isso antes de cair em sono naquele dia mesmo.

-- Você é tipo um vidente ou algo assim?.- Jimin ainda estava confuso.

-- Tem outra coisa. Acontecerá uma guerra, mas não se preocupe pois isso vai demorar.- Jin falou balançado Minji em seus braços.- Nessa guerra acontecerá uma coisa horrível, mas acho que podemos mudar isso se nos preparamos muito bem.

-- Que tipo de coisa terrível?.

-- Tipo...Jungkook sendo morto.- Jin falou olhando para Jimin.

-- O quê?!.- Jimin quase gritou espantado.

-- Como Jin falou, achamos que podemos mudar isso. Vamos treinar mais.

-- Vou falar com Jungkook.- Jimin disse já bolando um plano para defesa da aldeia.

Os ômegas logo mudaram de assunto, Jin falava o tanto que era difícil ter um bebê, falava sobre como sua vida mudou completamente.

Jimin adorou saber sobre roupinhas e sapatinhos de bebê. Estava tão ansioso.

-- Jimin, você acha Choi Kai estranho?.- Jisung perguntou.

-- Ele é bem suspeito. Ele sai da aldeia quando quer e volta quando quer.- Jimin beijou as bochechas de Minji em seu colo.- Mas fiquem tranquilos, eu estou de olho nele o tempo todo. Mesmo eu não estando lá eu sei tudo que ele faz.

-- Ui, me arrepiei.- Jin falou fazendo os outros rirem.

Estavam tranquilos comendo e conversando, mas derrepente batidas fortes na porta ecoaram pela casa toda fazendo os ômega se assustarem.

-- JÁ VAI.- Jimin gritou indo abrir a porta.

Quando abriu viu Yuri um dos curandeiros todo suado e ofegante.

-- O que aconteceu Yuri?.- Jimin perguntou se preocupando.

-- Jimin...

-- Fala Yuri, pelo amor de Deus.- Jimin já queria chorar de tão preocupado.

-- O Taehyung está tendo filhote.

•♡•

Voltei

Nosso Tata vai ter filhote😭

Agora vamos ter uma quebra de tempo grande, ok?

Vamos pular um pouco a história.

Destinados Onde histórias criam vida. Descubra agora