Capítulo 1: O começo

506 32 0
                                    

(Aviso: 3858 palavras)

Era uma noite sem lua quando tudo estava decidido. O céu naquela noite estava escuro e assustador, os ventos também estavam frios naquela noite, pois soprava suavemente na escuridão. Também estava muito quieto, já que geralmente há grilos cantando no ar fresco da noite, com as corujas vigilantes caçando no céu enquanto caçavam suas presas.

Em uma área isolada das Nações Elementais, existe uma floresta, uma que estava transbordando de animais e plantas enquanto as histórias circundam a floresta. Todas as histórias sobre a silvicultura mencionam a mesma coisa: uma divindade. A divindade que é continuamente mencionada nas velhas histórias e lendas é uma raposa. Um com dez caudas esvoaçantes e uma pelagem dourada. É mencionado como um ser gentil, aquele que era um protetor para aqueles que buscavam por sua ajuda, mas também um trapaceiro como todas as raposas em algum grau.

A própria floresta fica próxima a uma pequena aldeia. Pode ser pequeno, mas foi feliz mesmo assim. As pessoas ali participaram da construção de um santuário dedicado à divindade raposa, oferecendo-lhe muitas coisas e orando à raposa por pequenos desejos de proteção e bênçãos. Os desejos que os aldeões fizeram foram atendidos, uma vez que nenhum mal jamais os atormentou de verdade, e os tempos foram pacíficos e felizes para eles enquanto continuavam com suas vidas cotidianas com os fazendeiros trazendo para casa colheitas abundantes a cada outono.

Tudo o que aprenderam na aldeia foi transmitido de geração em geração sem falta. Cada geração acredita nas mesmas velhas histórias que foram transmitidas sem falta de seus ancestrais e levou a oração e as ofertas muito a sério, uma vez que sempre os protegeu, e eles desejam que as gerações posteriores recebam a mesma proteção que sempre tiveram. Além disso, eles frequentemente avistavam um borrão dourado de vez em quando e ficavam seguros de que a divindade era real e estava realmente lá para protegê-los.

No entanto, se alguém perguntasse à divindade raposa sua opinião sobre como era a vida para ele, ele responderia que é totalmente entediante e altamente insatisfatório. As raposas são criaturas travessas e problemáticas por natureza, não fazer nada excitante é totalmente impróprio para uma criatura de sua espécie, divindade ou não.

A partir de agora, nossa divindade raposa está patrulhando em círculo enquanto a névoa nebulosa envolve a floresta em seu abraço frio. Se alguém tentasse ver através da névoa nebulosa, tudo o que seria capaz de distinguir seria a grande figura semelhante a uma raposa que murmura incoerentemente para si mesma enquanto traça um padrão no chão com seu andar constante.

???: Hm... -ele parou de andar- Eu to tão entediado! - divindade raposa gemeu para si mesma em sofrimento enquanto estendia a última, e acima de tudo, palavra importante que descrevia sua condição atual.

Depois de pronunciar essa frase, ele ficou em silêncio enquanto se espreguiçava e bocejava para o mundo ouvir.

Ele sentou-se sobre as patas traseiras e ponderou consigo mesmo.

???: O que devo fazer~ o que devo fazer~ A vida é entediante, especialmente a vida imortal -ele brincou consigo mesmo.

Se alguém visse uma raposa falando consigo mesmo, pensaria que era mental, na verdade, qualquer pessoa que visse uma pessoa falando consigo mesma seria considerado mental, independentemente.

Mas ele não tem culpa de falar sozinho, é um longo hábito que desenvolveu devido ao tédio e à solidão.

Ele soltou um suspiro enquanto se deitava com a mão, pata? Apoiando seu rosto.

???: Tck. Morando aqui há tanto tempo, sabendo tudo o que podia ser aprendido, o que uma pessoa pode fazer de qualquer maneira?

Depois de um pouco de escavação em sua mente, uma lâmpada acendeu quando seu rosto se transformou em algo que imediatamente colocaria uma pessoa em guarda devido à pura maldade que mostrava.

O antigo 10 caudasOnde histórias criam vida. Descubra agora