Capítulo 7: Fim Trágico

263 26 0
                                    

(Aviso: 2392 palavras)

As raposas são criaturas peludas que usam o cérebro mais do que os músculos por causa de seus tamanhos pequenos e corpos mais fracos. Eles eram muito fofos na opinião da maioria das pessoas e bastante inofensivos, a menos que se pensasse em todas as histórias que os japoneses contavam com raposas como trapaceiros. Uma frase famosa: "Não julgue um livro pela capa." mas isso não é algo que todos fazem?

E então, os deuses estavam amaldiçoando a única raposa que decidiu enganá-los. Eles tiveram que reavaliar seriamente seus pensamentos e opiniões sobre muitas coisas. Tipo, eles sabem que as pessoas são muito flexíveis, especialmente na cama. Mas... Eles realmente deveriam torcer seus corpos dessa maneira? Gritos de dor inimaginável encheram o ar enquanto Inari levava seu doce tempo viajando para encontrá-los.

Todas as raposas que foram desrespeitadas por tanto tempo começaram a rir de uma forma que transformou seus rostos em loucos. Os visitantes dos zoológicos tiveram que se encolher e se encolher enquanto as crianças choravam. Aquele dia foi conhecido para sempre como "Dia do Malandro" para homenagear as raposas, que os cientistas ainda estão tentando descobrir depois daquele dia horrível.

Todos os mitos contêm algumas verdades.

Portanto, as crianças pequenas devem ser boas e ouvir bons conselhos. Por exemplo: seja bom com as raposas ou elas vão te enganar até você não ter mais sua cueca.

Ah, e não se esqueça do Naruto no ramen. Afinal, é a parte mais importante.

Hades riu. Ele riu até não poder mais respirar e parecia um homem idoso que teve que correr o mundo inteiro e morreu por falta de oxigênio. Perséfone, sua querida e adorável esposa, também teve uma influência em seu estado atual, pois ela o estrangulou enquanto implorava em lágrimas para ajudar sua mãe.

Ela provavelmente não percebeu que o estava estrangulando e cortando o oxigênio em seu estado histérico.

Ela finalmente foi ao fundo do poço quando começou a usar seus poderes e transformou seu palácio em um paraíso de filmes de terror. The Brazilian Devil Tree, The Death Dealing Tree e algumas outras maldições ou carnívoros estavam dentro da lista de coisas que ela cultivou. Deveria ser impossível para ela fazer isso em seus domínios, mas ela tinha um 'poder' em seu caminho de insanidade.

E assim, Hades estava na lista de vítimas e o submundo foi fechado pelos próximos dias.

Para seu horror, quando mais tarde tentou convocar e controlar seu exército de esqueletos, eles o traíram. Eles temiam sua esposa e, como tal, optaram por não obedecê-lo; no entanto, eles gritaram 'mamãe' o tempo todo em que o atacaram.

Que grito de batalha estranho, não?

Mais um deus derrotado por Naruto, embora indiretamente.

???: ALGUEM CONVOQUE HADES PARA AJUDAR!! -um gritou.

Provavelmente era Zeus.

Hermes: TARDE DEMAIS! ELE JÁ ESTÁ BAIXO PARA A CONTAGEM! -Hermes relatou.

Alguem: NA PARI I EYCHI! -alguém praguejou em grego.

Mada mada dane.

Sim, ainda não nossos queridos deuses.

(Com Naruto)

Enquanto os deuses estavam lutando contra o enorme exército de invocação de Naruto, a própria raposa estava experimentando alguns pratos que ele acabou de aprender com os chineses que eram simplesmente incríveis. Incrível como se alguém começasse a vomitar seus pulmões para tirá-lo de seus sistemas, incrível. Claro, Naruto só vai fazer a comida, enquanto ele pega algumas cobaias (Coff Deuses) para enfiá-la goela abaixo.

O antigo 10 caudasOnde histórias criam vida. Descubra agora