(Aviso: 2643 palavras)
Zeus suspira. Primeiro Apolo, agora Hermes? Quem será o próximo? Ele certamente espera que não seja ele! E ele também gostaria que os deuses japoneses respondessem logo. Se não o fizerem até que seja tarde demais, ele pode nem estar em condições de perguntar a eles, sem mencionar que sentirá falta de todos os atletas olímpicos...
Como eles ficariam envergonhados...
(Flashback on)
Zeus: Onde está Hermes? -Zeus pergunta, finalmente perdendo o juízo- Estamos esperando por ele há 30 minutos! Onde em nome do Caos, está meu filho?! -ele trovejou.
???: E-estou a-aqui, p-pai -uma voz fraca e velha e áspera respondeu.
Todos olharam em direção aos pés para a fonte da voz e estavam todos de um branco atordoado.
Afrodite segurou o rosto nas mãos.
Afrodite: Nãããããããããããão!!!! -ela gritou com lágrimas saindo de seus olhos como fontes.
Essa foi a pior coisa possível que ela quase pode imaginar que aconteceu com ela! Mas não, aconteceu com Hermes, e ela nunca vai deixar isso acontecer com ela! Para se tornar essa... Essa... ESSA COISA HEDIONDA!!
Hermes, em toda a sua glória, se tornou... Um velho. Com o cabelo frito elétrico e pele enegrecida, junto com uma tanga rosa e um top feminino rosa com babados, ele era um horror para qualquer um. Ele estava segurando seu Caduceu como uma bengala e caminhou lentamente em direção a Zeus.
George e Martha há muito desmaiaram no céu quando tudo aconteceu, então pela primeira vez, eles não estavam discutindo sobre ratos e outras coisas.
Quando Hermes se aproximou, Zeus e o resto dos olímpicos se afastaram dele.
Hermes: Vocês podem parar de fugir de mim? Eu só quero pedir ajuda -Hermes resmungou, exasperado.
Zeus: Você pode nos dizer o que aconteceu. E uma pergunta, por que você não está traumatizado como Apolo? -Zeus perguntou enquanto apontava o dedo para seu filho.
O deus Sol ainda estava em seu canto, cultivando cogumelos e fungos enquanto murmurava sobre a vida e a morte.
Hermes deu um suspiro dramático, uma nuvem escura chovendo sobre sua cabeça.
Hermes: Honestamente, pode ser porque eu estava esperando algo assim, eu me preparei mentalmente para o pior. E isso é muito pior do que eu pensava. Até eu tive que passar alguns dias resmungando em um canto como Apolo até puxar juntos. Mas ainda... Por que isso? Por que isso?! -ele quase gritou a última parte, antes de sucumbir a um ataque de tosse.
Zeus: Err... Você está bem? -Zeus perguntou ao filho sem jeito antes de ser recompensado com um olhar furioso que dizia: 'ESTOU bem para você, seu velho?!' enquanto Hermes continuava seu ataque de tosse.
Agora, normalmente qualquer um que olhasse para Zeus seria punido, mas... Hermes tem o direito de brilhar em sua... Condição agora...
O próprio Hermes geralmente nunca encara muito, especialmente para seu pai, mas ele definitivamente não está de bom humor. A vida está uma bagunça agora e ele não consegue encontrar seu filho!
Hermes: Pai, há alguma maneira de me fazer voltar ao normal? E eu também não consigo encontrar meu filho! -Hermes perguntou enquanto chorava lágrimas de autocomiseração.
Atena: Podemos ir buscar Dioniso no acampamento e pedir-lhe que verifique, já que Apolo não está em condições de fazê-lo -Atena estremeceu com isso antes de perguntar a Hermes algo que todos queriam saber- Além disso, Hermes, por que em nome de Hades você está usando essas coisas?! -Atena perguntou, mas ela só recebeu um olhar vazio do deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O antigo 10 caudas
HumorEntediado. Essa é uma palavra que descreve Naruto, o novo Juubi. Decidindo partir para outro mundo com base nas memórias de seus antecessores, ele vai criar o caos como o que seus homônimos significam. Cuidado, deuses! Alguém está aqui para causar p...