Capítulo 2: Caos 2: Artemis!

321 33 0
                                    

(Aviso: 2495 palavras)

Era uma noite de lua cheia. A lua brilhava, as corujas voavam e os grilos cantavam. Tudo parecia perfeitamente normal, sem nada fora do lugar. Mas definitivamente não era verdade com uma certa deusa e seu grupo feminino de caçadores imortais.

Artemis, como a deusa da lua, é mais forte durante a lua cheia. A lua simboliza seu poder e homônimo, bem como ela ser seu irmão oposto. Seu irmão é o sol, feliz e brilhante, enquanto ela é a lua, usando a luz do sol para brilhar. Simboliza os dois perfeitamente, pois um ilumina o outro enquanto o outro mantém o outro alinhado. Ambos usados ​​para equilibrar o outro. Mas não é disso que se trata esta noite; trata-se de algo totalmente diferente.

Artemis estava fervendo de raiva enquanto gritava todas as maldições conhecidas no mundo em sua mente para o culpado. Seus caçadores não estavam em melhores condições do que ela depois que descobriram o que o culpado fez a sua deusa e ao fato de que eles não conseguiam encontrar o culpado ainda depois de tanto tempo. É um golpe para o orgulho deles como caçadores, droga! Ela e seus caçadores estão rastreando o culpado há dias! E eles não estavam mais perto do que antes de encontrar o culpado. Ela se sente como se o culpado estivesse zombando de suas habilidades de rastreamento, conduzindo-os em círculos para que não pudessem encontrá-los.

Enquanto eles continuam a rastrear a trilha de energia sem sucesso, Artemis estava prestes a arrancar os cabelos de frustração até que seus olhos avistaram outra trilha que era mais tênue do que a que eles estavam seguindo, ofuscada pela trilha falsa. Ela sorriu. Finalmente eles encontraram uma dica. E é melhor que essa trilha seja a certa ou dane-se que alguém vai se encontrar dolorosamente morto.

Artemis se endireitou e chamou suas meninas.

Artemis: Encontramos outra trilha! Esta provavelmente deve ser a verdadeira! Vamos sair e andar!

Um coro de 'Sim!' foi ouvido quando eles começaram a empacotar suas barracas e remover os vestígios do acampamento como se nunca tivessem estado lá. Artemis colocou seu arco e flechas nos ombros e olhou para a lua cheia.

Artemis: * Logo, logo os encontraremos* -ela pensou, sem perceber os olhos que a observavam em uma árvore próxima.

Naruto está atualmente dormindo, enrolado em uma árvore na floresta em que ele chegou. Isto é, até que o bunshin que ele colocou para assistir a deusa da lua seja dissipado. Ele abriu os olhos meio grogue e bocejou enquanto pulava da árvore e se espreguiçava um pouco.

Naruto: *Parece que ela finalmente encontrou a trilha verdadeira. Já que já estou acordado, por que não dar algumas voltas e alongamentos para o aquecimento antes de voltar para a árvore e esperar? Talvez ele possa até pegar mais alguns Zs enquanto esperava pela deusa* -ele acenou com a cabeça com a ideia de dormir mais.

Todo o tempo do mundo certamente o tornava preguiçoso. Ele esticou mais algumas dobras nas costas antes de começar a correr, acelerando a cada poucos segundos até correr em velocidade máxima do tamanho de um cachorro pequeno. Ele não quer que ninguém venha aqui procurando o que estava fazendo toda a algazarra se ele estivesse correndo em uma forma maior, afinal.

Meia hora de corrida e um cochilo de 2 horas depois...

Ele bateu suas caudas impacientemente, esperando pela deusa e seus caçadores.

Cinco minutos depois, ele estava andando em um círculo, uma linha reta e quaisquer outras formas que surgisse para aliviar seu tédio.

Depois de mais dez minutos de caminhada, ele finalmente teve o suficiente e decide fazer algo produtivo para a deusa e os caçadores por fazê-lo esperar.

O antigo 10 caudasOnde histórias criam vida. Descubra agora