XII - Surpresa.

748 149 84
                                    

Y E O N J U N.

Acordar cedo nunca foi um problema pra mim. Sempre adorei despertar e ver que o sol ainda não tinha nascido. Gosto da sensação que é olhar pela janela e ver apenas as luzes da cidade, sem sinal algum de humanos. Não me levem a mal, amo esses seres falantes, mas nada se compara com um agradável silêncio.
Ter esse hábito me caiu tão bem quanto uma luva, pois hoje seria um dia mais agitado.

Choi Soobin terá uma surpresa e eu preciso me preparar com antecedência para tudo sair perfeitamente como o planejado.

Me levantei da cama fazendo um grande esforço para não acordar o acastanhado. Se eu pudesse, sem dúvidas, eu ficaria o resto do dia ali, abraçando Soobin e ouvindo sua respiração calma.

Assim que fiquei de pé, caminhei na pontinha dos dedos e peguei uma peça de roupa no armário, alternando o meu olhar na calça que estava vestindo e no garoto que se encontrava deitado. Se ele me pegar no flagra nesse exato segundo, não saberei bem o que explicar.

(...)

Os portões da faculdade abrem cedo, às seis horas da manhã, para ser mais exato. Por sorte, a cafeteria também abre nesse horário. Já sabem o que eu estou prestes a fazer, não é?
Até parece um filme repetido, estou indo outra vez naquele comércio atrás do pequeno caderno de Soobin-ssi.

Empurrei cuidadosamente a porta de vidro e avistei o "loiro sorridente" no balcão.

── Isso com certeza é um déjà vu. ── Expressou-se de forma descontraída apoiando os cotovelos na bancada.

O estabelecimento ainda estava vazio devido ao horário, então eu poderia atualizar todos os detalhes de ontem com o Taehyun. Eu mal o conheço, mas devo muito a ele.

── Bem, ontem eu fechei mais cedo pois aconteceu um imprevisto com o meu namorado. ── Disse ao decorrer da conversa. ── Conhece o Beomgyu, certo? Ele é da sua universidade, estuda artes visuais.

── Ah, claro que conheço! Ele é um veterano lá.

Beomgyu é um dos poucos veteranos que trataram o meu Soobin de forma educada, por isso jamais irei esquecer esse nome.

── Bem, aqui está o diário do seu admirador. ── Taehyun retirou o objeto debaixo do balcão e colocou em cima da mesa. ── Ficou tudo bem ontem? Qual foi a reação do tal rapaz ao ver que você descobriu tudo?

── Bem, eu também gosto dele. ── Disse naturalmente enquanto encaixava o pequeno chaveiro na parte de cima do diário. ── Eu gosto dele a mais tempo do que ele gosta de mim, mas eu não sabia como demonstrar e eu também não fui criativo a ponto de criar um diário, acredita?

Percebi que quando se trata de Soobin eu fico falando e falando, sem perceber o tempo passar.

── Não está na hora de vocês atualizarem o status de relação? Se vocês dois se gostam, você já sabe qual é o próximo passo a dar, não é? ── O loiro parece que consegue me ler perfeitamente, pois é exatamente isso que eu estou tramando em fazer.

── Sim, é claro, vim atrás do diário exatamente por causa desse próximo passo. ── Sorri de lado e dei uma piscadela para o rapaz, sei que ele entendeu o que eu quis dizer. ── Traga um café pra mim, por favor.

Me distanciei do balcão e me sentei em uma das mesas perto da vidraça. Parecia que estava prestes a chover novamente. Aquelas gotas geladas me faziam lembrar de ontem a noite, do exato momento em que beijei Soobin.

Aproveitei a imensidão de sentimentos em que eu estava me afogando e retirei do bolso uma pequena caneta, está que estava junto com o chaveiro que trouxe.

── Aqui está o seu café, futuro senhor comprometido. ── Pois é, Taehyun realmente entendeu a indireta.

Abri o caderninho e fui até a última folha, iria deixar uma página nova para aquele pequeno diário colorido. Mais uma de muitas que ainda virão.


Olá, Soobin-ssi! Por favor, não estranhe essa nova folha, aqui é o seu Jun hyung que também decidiu passar os sentimentos para o papel.

Sabia que se eu tivesse um diário ele já teria chegado ao fim? Sete meses te amando não iria se enquadrar em um caderninho de duzentas folhas. Sem chances.

Eu confesso que tentei prender todas as emoções dentro de mim, mas você conseguiu danificar todos os meus sistemas de segurança até conseguir chegar em meu coração.

Nada irá superar a nossa amizade, mas eu gostaria de mudar alguns requisitos. Quero cuidar de você, Binnie. Quero te abraçar e te beijar sempre que me der vontade, quero ser mais do que um amigo seu.

Aceita namorar comigo, Soobin-ssi?

Continua.

Aligned Feelings  ─  Yeonbin.Onde histórias criam vida. Descubra agora