Salvação? - Capítulo 5

624 70 7
                                    

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* secʀeҭs
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* secʀeҭs*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura!

S/n já estava um bom tempo correndo em uma direção sem rumo, o lugar onde as luas superiores se encontravam era muito afastado das cidades, e isso dificultava a fulga da C/c. seus pés já estavam doendo, mas a garota insistia em continuar a correr. Até agora nenhum oni havia encontrado a garota e nem rastros de onde ela estava indo, Fato que deixou Muzan ainda mais enfurecido.

S/n entrou em uma floresta escura e fedorenta, ela sabia bem de que era esse cheiro, era de oni.

Correndo mais e mais por dentro da floresta escura, S/n avista duas pessoas matando um oni, dois espadachim. S/n por mais que não teve muito contato com humanos durante sua vida, ela sabia diferenciar o cheiro de um Humano e o cheiro de um oni.

Os dois Hashiras se viram para observar de onde vinha o barulho de uma pessoa extremamente rápida correndo.

_ Quem é você? - perguntou o espadachim de cabelos pretos com uma das mãos na espada pronto para se defender de qualquer ataque.

Antes que s/n conseguisse abrir a boca para responder a pergunta do rapaz, ela cai no chão e desmaia por ter gastado toda sua força correndo por horas e horas.

♪¸¸.•*¨*•.Narração*off

★彡Pov's Tomioka*on

Eu e Rengoku, o pilar das chamas, tínhamos terminado de matar um oni fortíssimo que  havia matado e comido todas as pessoas de 3 vilarejos. Já estávamos indo embora quando ouvimos um barulho de algo se aproximando com uma velocidade surpreendente, de cara pensei que era um oni já que a criatura estava se aproximando bem rápido, mas não havia nenhum cheiro de oni da criatura que estava vindo, havia cheiro de humano, pra ser mais específico, um cheiro doce de uma garota. Rengoku tinha uma expressão calma e confusa assim como eu.

_ Quem é você? - Perguntei com uma das mãos segurando na ponta da espada para conseguir me defender de qualquer ataque vindo da garota, mesmo que ela pareça bem cansada e sem nenhum tipo de armamento, era melhor prevenir.

Antes que a garota conseguisse abrir a boca para responder minha pergunta, ela cai no chão e acaba desmaiando. Rengoku corre para ajudar a garota.

_ Ela está bem ferida... - falei reparando os machucados por todo seu corpo.

_ Vamos leva-lá para o quartel do esquadrão de caçadores de onis -Disse Rengoku pegando a garota em seus braços estilo noiva

Secrets | Tomioka Giyuu | Demon Slayer Onde histórias criam vida. Descubra agora