*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗* secʀeҭs
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*✨Boa leitura!✨
Depois de mais alguns meses de treinamento consegui dominar a respiração da lua, foi difícil? Sim, mas valeu muito a pena, essa respiração é fortíssima!
Durante esse tempo, Muzan sempre pedia para que Kukoshibo me levasse junto com ele nas reuniões das luas superiores e isso fez com que eu soubesse bastante coisas sobre as luas superiores e até mesmo do próprio Muzan. Informações um tanto quanto que valiosas...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Quebra de tempo.. 16 anos...Eu já estava com 16 anos e durante esse tempo treinei bastante e já estava mais forte que as luas superiores 6 e 5. Eu já estava super veloz e com uma dominação da respiração da lua perfeita.
Hoje Muzan convocou todas as luas superiores novamente para uma reunião, segundo ele, essa reunião iria ser mais especial que o normal, não estranhei o fato de também ser convocada para essa tal reunião especial já que eu sempre ia em todas elas junto com Kokushibo durante mais ou menos 3/4 anos.
Assim que chegamos no esconderijo das luas superiores, Muzan pediu para conversar em particular com Kukoshibo, eu fiquei no mesmo lugar de sempre ouvindo Douma me passar diversas cantadas, eu já estava de saco cheio de ter que ouvir Douma me paquerando em todas reuniões que tinham, então resolvi dar uma volta pela redondeza.
Andei em volta do esconderijo e ouvi duas pessoas conversando, eram Muzan e Kukoshibo.
_ Mestre Muzan, iremos tornar s/n uma oni ainda hoje? - perguntou Kukoshibo. Me assustei quando ouvi meu nome no meio da conversa, principalmente pelo fato de envolver oni nessa história, Kukoshibo nunca tinha comentado comigo que iria me transformar em um oni...
_ Sim, você mesmo me disse que ultimamente s/n vem perguntando bastante sobre seu passado, não é? Pois então, se transformamos s/n em um oni o quanto mais rápido melhor, vamos evitar que ela tente se lembrar de qualquer coisa. - Falou Muzan. Toda essa conversa está me deixando confusa... Qual é meu verdadeiro passado? Por que Kokushibo mentiu pra mim?
_ Exato, não podemos deixar com que s/n descubra que foi eu que matei seus pais e á sequestrei ainda bebê quando matei todos os habitantes da vila Annecy - Confirmou Kukoshibo. Meu coração errou uma batida quando ouvi tudo aquilo saindo da boca de Kukoshibo. Então quer dizer que ele matou meus pais e depois me sequestrou? Ele assassinou toda minha vila...? Annecy é o lugar de onde eu vim? Kukoshibo escondeu de mim todo esse tempo minha verdadeira identidade, minha história.
A única coisa que se passava na cabeça de s/n além de dúvidas era: "Fuja, Você precisa fugir!'
Sem mais demoras, s/n resolveu seguir as vozes de sua cabeça e fugiu, a garota não queria de jeito nenhum se transformar em um oni, muito menos depois que descobriu sua verdadeira identidade... seu verdadeiro passado. S/n correu o mais rápido que conseguia e sem rumo para onde iria, ela só queria sair daquele lugar e recomeçar sua vida longe de todos, sua mente borbulhava de dúvidas, mas s/n apenas ignorava todas elas e corria mais rápido ainda.
Quando Muzan e Kukoshibo voltou para o esconderijo em busca de s/n para torná-lá em um oni, eles acabam descobrindo que a garota fugiu.
┍─━──━──┙◆┕──━──━─┑
єиqυαитσ ιѕѕσ иσ
єѕcσи∂єяιנσ
┕─━──━──┑◆┍──━─━──┙Quando Muzan e Kukoshibo voltaram para o esconderijo em busca de s/n para torná-lá um oni, Muzan e Kukoshibo descobriram que a garota havia fugido, Muzan ficou uma fera pela incompetência das luas superiores em terem deixado a C/c fugir.
_ Vocês são uns incompetentes, eu mandei ficarem de olho na garota e não deixarem ela ir para lugar nenhum! - Disse Muzan em um tom bravo para as luas superiores.
_ Mestre Muzan, ela disse que não estava passando bem e precisava de um ar - Disse Douma
_ Calado, Douma! - Ordenou e Douma calou a boca imediatamente.
_ Mestre Muzan, s/n não teria motivos para fugir, a não ser que ela tenha ouvido toda nossa conversa... - Falou Kokushibo
_ É, só pode ser isso mesmo... - Disse Muzan
_ Quero que todos vá atrás de s/n e tragam a garota viva para transformá-lá em um oni, ela é forte demais para um humano e irá se transformar 10x ainda mais forte com meu sangue. Vão! Não aceitarei falhas novamente! Ela não deve estar muito longe daqui. - Disse Muzan e todas as luas superiores foram em busca da C/c com cada lua superior indo para um lugar.
E a busca pela C/c começou, todas as luas superiores atrás de s/n, será que eles irão encontra-lá? Imprevistos podem acontecer á todo momento...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autora:Eita, será que s/n vai sair viva dessa?😮
Só lendo o próximo capítulo para descobrir!
Essa fanart é tão-------
Não se esqueçam de votar para ajudar à fanfic!✨💖
Dêem uma passadinha lá na fanfic do Satoru Gojo, THE DESTINY.
Bye Bye!! Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets | Tomioka Giyuu | Demon Slayer
Fiksi PenggemarS/n é treinada por Kokushibou, a 1° lua superior, de quem herdou a respiração da lua. Kokushibou tinha o objetivo de deixar a jovem forte para torná-lá um oni e rapidamente virar uma lua superior, mas isso não acaba acontecendo como o planejado quan...