1• Chegada (T1:E1)

416 20 8
                                    

ASPEN JOHNSON•

~Sábado, 19:00 PM~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Sábado, 19:00 PM~

Bom, vou resumir pra vocês. Eu me chamo Aspen Johnson, tenho 16 anos e agora estou dentro do carro de meus pais esperando para chegar até minha mais nova casa. Não queria me mudar, mas fazer o que.

Marcus Jonhson, meu pai é um empresário bem-sucedido com uma vida ótima e muita grana pra dá e vender...bom, ele costumava ter e ser. Meus pais e eu meio que fomos obrigados a irmos embora da nossa antiga cidade, por conta de uma burrada que meu pai fez na empresa onde trabalhava. Ele foi descoberto desviando dinheiro dos fundos da empresa.

Alicia Jonhson, minha mãe, ela é uma mulher incrivelmente maravilhosa, simpática e altruísta com tudo, minha mãe ama meu pai demais e é só por isso que durante 16 anos de casados, ela já aguentou poucas e boas do meu pai. Sinceramente, eu só não fujo dessa vida inútil, por causa dela. Porque sei que ela precisa do meu apoio, bom, às vezes.

E eu, eu sou uma simples garota que também já aguentou muita coisa da vida, como por exemplo: bullying e agressões tanto mentalmente quanto físicamente. Eu sei um pouco de artes marciais como: Box e MMA...

Mãe= Filha, você vai amar a casa nova! Vai ter um quarto novinho em folha.- fala minha mãe me tirando do transe em que eu estava.

- Não queria ter me mudado!- falo com tom meio bravo.

Pai= Fale baixo com a sua mãe! E já conversamos sobre isso, nos mudamos porque lá não tinha futuro para nós!- fala se referindo a nossa antiga cidade: New York.

- Não tinha futuro pra você! Por culpa sua a gente teve que se mudar!- falo mais brava ainda.

Pai= Fale baixo, mocinha!- fala bravo e alto.

Mãe= Querido, calma!- fala tentando acalmar o imbecil do meu pai.

E foi a viagem toda assim, eu e meu pai discutindo, enquanto minha mãe tentava acalma-lo, mas as tentativas da minha mãe de tentar acalmar ele, fracassaram miserávelmente.

~Quebra de tempo~
20:00 PM

Finalmente chegamos na casa que a partir de hoje passaria a morar. Me aproximo da porta e abro a mesma, até que era linda e confortável para nós.

Mãe= Filha, vai lá ver seu quarto!- fala me abraçando de lado.

Faço o que ela pediu e vou subindo s escada, passo por um corretor com algumas pinturas lindas, passo a ignorar as pinturas e vou em direção ao segundo quarto a direita, onde possivelmente era meu quarto. Abro a porta do mesmo e me deparo com um lindo quarto.

𝑺𝑬𝑴 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑨𝑰𝑿Ã𝑶 (𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒄ã𝒐/𝑬𝒍𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora