4• Esqueleto (T1:E3,P2)

136 10 2
                                    

ASPEN JOHNSON•

Assim que chego em casa, vejo minha mãe sentada no sofá vendo um noticiário, que por acaso é sobre a concessionária do Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chego em casa, vejo minha mãe sentada no sofá vendo um noticiário, que por acaso é sobre a concessionária do Sr.LaRusso, pai da Samantha.

Revirou os olhos, e me viro para minha mãe.

––Aquele arrogante já foi viajar?- questiono me referindo ao meu pai.

Mãe= Sim! Mas por favor querida, não o chame assim.. ele só quer o melhor pra você.- fala minha mãe me olhando profundamente.

––O melhor pra mim? Ah, tá bom.- falo sarcástica.- e quando ele volta?- volto a pergunta sobre ele.

Mãe= Daqui um mês, mais ou menos!- diz mamãe voltando sua atenção para a televisão.

Logo lembro sobre o baile, no qual ele não queria deixar de ir por nada. Claro, se minha mãe for boa o bastante de me deixar ir e não contar para meu pai.

––Mãe, o papai vai voltar depois do baile... Me deixa ir por favor! Ele não vai saber..- digo implorando para mesma que tenta resistir aos meus olhos de cachorrinho pidão.

Mãe= Eu não sei querida, se seu pai descobrir...

––Ele não vai descobrir mãe,.. por favor.!- falo usando último recurso.. o famoso biquinho.

Mãe= Ta bom, mas por favor não faz mais essa carinha, eu não aguento!- diz a mesma rindo, me fazendo rir também.

–– Valeu mãe, eu te amo muito!- dou um beijo em sua testa e subo as pressas para meu quarto.

Me jogo na cama e começo a mexer no celular, logo o sono me invade, mas antes de cair no sono ajusto o alarme de meu celular, para me acordar 5 minutos antes da meia-noite.

~Quebra de tempo~

Acordo graças ao alarme de meu celular. Me levanto da cama e começo a trocar de roupa, ponho um shorts jeans com um blusão preto, acompanhado de um tênis branco. Me olho no espelho e começo a amarrar o cabelo em um rabo de cavalo, passo meu gloss e pronta!

Porra, eu me pegava fácil.- penso

Penso em levar meu celular, mas desisto e o ponho no silencioso, vou até a porta da sacada de meu quarto e a abro cuidadosamente, me esforçando ao máximo para não fazer barulho. A altura não era muito, então pude sem muito esforço chegar até o solo e saio em direção a escola que não era muito longe.

Chegando na escola, olho em volta, porém não vejo nada, até que ouço alguém me chamar.

Miguel= Psiu, Aspen!- diz sussurrando. O mesmo estava na passagem que dava para trás da escola, vou até ele.

𝑺𝑬𝑴 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑨𝑰𝑿Ã𝑶 (𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒄ã𝒐/𝑬𝒍𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora