2• Novos amigos (T1:E2)

209 27 5
                                    

•ASPEN JOHNSON•

~Domingo, 14:00 PM~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Domingo, 14:00 PM~

Acordo com alguns raios de sol iluminando levemente a metade de meu rosto, passo a mão pelos meus olhos, agora abertos e atentos.

Tiro o peso da incrível camada de veludo que me impedia de sentir frio a noite, me levanto, vou até o banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes pessoas. Após o banho, saio do banheiro com duas toalhas, uma em meu cabelo e a outra cobrindo meu corpo molhado pela a água do chuveiro.

Vou até meu armário pegar alguma roupa para que eu possa vestir. Após minutos intermináveis tentando achar alguma roupa, consigo achar a roupa perfeita e quando digo perfeita, quero dizer: confortável.

O dia foi se passando e eu não tinha nada de bom pra fazer, então resolvo sair pra me distrair um pouco, pego minha chave de casa e saio.

Vou andando por aí, eu pesquisei um pouco sobre essa cidade e vi que tem um praia não muito longe da minha casa, então chamo um Uber e vou até esse bendita praia.

Chego na praia e vou até a areia, eu não vou tomar banho nem nada, mas eu gostava de ficar sentada na areia da praia da minha antiga cidade. Então por que não continuar com essa maravilhosa tradição?

Depois de um tempo, logo o sol começou a se pôr, deixando o céu com um incrível tom de laranja meio avermelhado com um pouco de amarelo, acho que tá na hora de voltar pra casa. Penso triste por deixar de admirar essa linda imagem do céu.

Chamo outro Uber com o destino de casa e sigo rumo abaixo..

~Segunda-feira, 07:00 AM~

Mãe= Aspen, acorda! Hoje é seu primeiro dia de aula!- diz chacoalhando meu corpo, fazendo com que eu acorde.

— Mãe, pelo amor Deus! Você sabe que eu odeio que me acordem! Que saco!- falo meio grossa com ela.

Mãe= Anda logo, menina, levanta!- diz se afastando de minha cama, saindo pela porta de meu quarto.

Levanto da cama na força do ódio, vou até meu banheiro, tiro minhas peças do roupas e começo a tomar banho. Droga, porque eu fui dormir tão tarde?. Penso lembrando de quando fui dormir 03:00 da manhã lendo fanfics.

Sempre leio fanfic quando tô no tédio total e ontem, com certeza, foi digno de uma grande maratona de fics acompanhadas por minha playlist de músicas.

Após o banho, saio do banheiro, e vou procurar uma roupa para usar no primeiro dia de aula.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑺𝑬𝑴 𝑪𝑶𝑴𝑷𝑨𝑰𝑿Ã𝑶 (𝑹𝒐𝒃𝒃𝒚 𝒆 𝑭𝒂𝒍𝒄ã𝒐/𝑬𝒍𝒊)Onde histórias criam vida. Descubra agora