JM:quando eu conheci o hobe, nos estávamos na escolinha ainda, então pode-se dizer que somos amigos des de berço, nisso aconteceu de surgir uma grande amizade, e ai foi indo conforme o tempo, claro a gente brigava de vez em quando mais logo voltava, como ele mesmo disse, quando nos tínhamos dos 15 até os 18, éramos muito capetinhas, em uma noite que a gente saiu pra uma festinha, nossos pais não tavam em casa, essa festa a gente bebeu, e ele bebeu tanto que até fez uma coisa que é capaz de vocês rirem.
Jn:oque?
Jh:ai senhor, como eu queria ser uma borboleta e voar pra longe daqui.
JM:a gente tava jogando verdade ou desafio, e em uma rodada que caiu nele, ele pediu desafio, foi o seguinte:ele tinha que ir em um studio, alguém acompanhando ele claro, e tinha que fazer uma tatuagem em algum lugar assim que desse pra esconder, mais por á pessoa que acompanha ter ido, ela só pegava e dizia que tinha feito sim, ou não, eu que acompanhei ele, chegamos lá no studio, e ele foi escolher qual tatto ia fazer,.... ai ai, ele fez uma na virilha.
Nessa hora todo mundo (jin,nam,tae,yoon,kook) paraliso, estavam todos chocadissimos.
Jh:você fala como se não tivesse.
Ai que todo mundo paraliso de vez.
Jn:ok,................................ Vocês dois tem?
JM:sim.
Tae:bebedeira também?
JM:não, eu que quis mesmo.
Jh:mas a gente tem, mais de uma, e pretendemos fazer outra depois.
Jn:mais de uma no caso quantas?
JM:ammm...... Nos dois temos 6 ao todo.
JH:e a gente sempre faz as tatuagens juntos.
JM:pois é, se for pra sofrer com dor, sofre os dois juntos.
Jn:mas doi muito?
JM:só no começo e á primeira, depois parece que seu corpo acostuma.
JK:verdade não dói muito não, bom dependendo do local.
Jungkook que até então estava calado se pronunciou.
Nj:não sabia que você tinha tatuagem.
Jn, tae, yoon:nem eu.
JK:eu não tenho que ficar falando oque eu faço ou deixo de fazer da minha vida pra ninguém.
Jn:grosso, cavalo.
Jeon revira os olhos. Depois eles conversaram mais um pouco, e foram dormir.
(Eles estavam sentados na frente ai, 4 nos assentos e os outro três nesse sofá) depois os que estavam sentados no sofá foram sentar nos assentos lá trás (na foto).
(O jatinho do Jungkook).
🕒Q. D. T. 🕗
Passadas algumas horas, eles foram acordados pela aeromoça que estava avisando, que em breve pousariam. Passou uns 5 minutos, o jatinho pousou, eles desceram e já foram pro carro que estava esperando eles lá.
🕗Q. D. T. 🕒
*P.O.V JK*
Depois que descemos do jatinho, já entramos no carro que pedi para deixarem pronto, entramos nele e fomos em direção á casa de praia da minha família. Chegando lá descemos, e começamos á entrar.
Tae:MEEEU DEUUUS eu não imaginava que era mais bonita pessoalmente.
Yoon:verdade.
A gente vai entrando, mas logo minha mãe aparece.
Omma do JK:filho, que bom que você veio mesmo. (Abraça ele).
JK:oi omma, eu falei que viria estou aqui.
Minha omma comprimenta jin, nam, tae e yoon. Quando parece que ela iria falar alguma coisa, talvez perguntar sobre Park e Jung, meu appa chega.
Appa do JK:filho quanto tempo.
JK:pois é appa.
Ele comprimenta igual minha omma.
(Eu:detalhe eles estavam em uma fileira, estava da seguinte forma:começa do lado esquerdo, jungkook, jimin, jin, nam, tae, yoon, hobe. Ok?)
Omma do JK:filho você não sabe quem apareceu aqui depois de anos.
JK:quem?
Nessa hora apareceu uma mulher atrás deles e eu quase cai pra trás. Era....
Amo essa parte 🤣🤣🤣 bjsss😘😘😘💜💜💜😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Ômega
Fanfiction{COMPLETA} {REESCRITA} Conteúdo 🔞 então se não gosta, NÃO leia! Onde Jungkook é um alfa lúpus, e dono da maior empresa de Seul, Jungkook tem uma personalidade muito forte. Park Jimin um doce e gentil Ômega lúpus, tinha acabado de terminar sua facu...