29°

16.6K 1.3K 369
                                    

Na sala de reuniões, estavam os 7 e mais 6 pessoas, e nessas 6 pessoas uma delas era á Neide/vaca. Os meninos entenderam o plano de jimin e já estavam pondo em prática. Todos já estavam sentados nas cadeiras da sala, e então jungkook começa á falar sobre qualquer coisa que veio na cabeça dele só pra fingir mesmo.

Jk:e então oque acham?

???:nossa isso concerteza salvaria á Jeon's Company, porque essa pessoa que passou informação passou dos limites.

Jk:podem ter certeza que quando eu descobrir quem que foi que falou isso, essa pessoa vai odiar me ter como inimigo, eu vou fazer da vida dele um inferno.

Jm:bom mais....

Eles continuam encenando.

Durante á "reunião", jimin ficava de olho em Neide, qualquer movimento que ela dava ele guardava, e ele percebeu que ela tava bem interessada no assunto, coisa que ela nunca foi, porque ela só fica em pé no canto da sala pra repor água ou coisa do tipo, nada mais. Depois da reunião, os 7 vão pra sala de jungkook e começam á ver oque estava acontecendo durante á falsa reunião. Depois que eles viram eles olharam as câmeras da parte que ela fica e viram ela falando no celular, então ativaram o som.

Nd:sim eu sei que você me falou pra não te ligar á essa hora mas é importante........ Eu sei, mas é..... Tabom tabom, eles tiveram uma nova ideia e já fizeram uma reunião, depois do expediente vou na sua casa e te entrego as gravações...... Tabom Jacob... Desculpa esqueci que não posso falar seu nome..... Ta tchau.

E ela desliga.

Jn:eu vou chamar ela.

Jk:ok obrigado.

E então jin chama ela e ela vai, jimin estava com uma cara de autoritário que se eles não tivessem que resolver aquele assunto, jungkook concerteza pegaria ele de jeito ali mesmo na sala, quando jin e Neide chegam, jungkook fala.

Jk:meninos podem deixar que eu e jimin resolvemos, vão olhar aquele outro assunto. (É sobre oque vai planejar sobre os novos planos).

Eles acentem e saem e assim fica só jimin, jungkook e Neide na sala, jungkook estava fazendo um uísque pra ele.

Nd:Sr. Jeon, precisa de alguma coisa?

Jk:fica caladinha fica, sua voz me enjoa.

Jimin que estava de braços cruzados ao lado da mesa de jungkook por dentro estava rindo horrores. Então jungkook senta na sua cadeira e fica olhando pra ela.

Jk:sabe Neide, você lembra oque eu falei quando você veio pedir emprego aqui na Jeon's Company?

Nd:sim Sr. Jeon, como poderia esquecer.

Jk:oque foi?

Nd:que o Sr. gosta de lealdade, e que o Sr. gosta de confiar nos seus funcionários.

Jk:exatamente.

Nd:mas aonde o Sr. quer chegar com isso?

Jimin perde á pouca paciência que ainda tinha e apoia as mãos na mesa, tentado se acalmar.

Jk:sabe... Só teve uma pessoa além dos meninos que eu não falei isso e até hoje não quebrou á lealdade, você quer saber quem?

Ela acena que sim.

Jk:o jimin, e ele sabe de uma coisa que só os meninos sabem, que eu nunca contei pra ninguém, e ele não colocou á boca no trombone.

Nd:porque está me falando isso? (Eu:AAAA VONTADE DE MATAR UMA PORRA DESSA, NÃO SE FINGE DE SONSA NÃO CARALHO, eu to calma tá).

Meu pequeno ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora