29K 2.3K 549
                                    

Jungkook assim que chegou na empresa foi direto pra sua sala.

*P.O.V JM*

Quando cheguei na empresa fiquei com um frio na barriga que quase voltei pra trás, mas decidi enfrentar á fera, porque pelo que eu fiquei sabendo, o Sr Jeon não é pra lá de amigável, então juntei todas as forças que tinha e entrei, peguei o elevador e quando cheguei lá em cima fui até na recepcionista que pelo que eu senti era Ômega, falei que tinha uma entrevista com o Sr Jeon e ela falou que iria avisá-lo.

*P.O.V JK*

Estava na minha sala revisando alguns papéis, até que sou interrompido pela Neide minha recepcionista.

Nd(Neide):Senhor Jeon, o garoto pra entrevista já chegou.

Nessa hora eu senti um cheiro tão, mas TÃO gostoso, era de morango, delicioso, e percebi que era capaz de ser um Ômega, mas eu não imaginava que o tal "rapaz" seria o Ômega.

P.O.V JM*

A recepcionista pelo que vi se chamava Neide já não gostei porque ODEIO esse nome, pois uma Neide já me acusou (na escola) de ter beijado o namorado dela sendo que o cara era fei que dói, parecia um, caranguejo amassado, mas vou relevar, ela falou pra mim á seguir, e assim fiz, quando estávamos do lado de uma porta bem chique, ela parou respirou fundo e bateu, na hora que anunciaram pra abrir, eu senti um cheiro tão gostoso que quase cai pra trás, um cheiro de menta com chocolate, e forte, dai percebi que era lúpus, alfa eu já sabia que ele era.

*P.O.V JK*

Assim que a Neide me falou que ele havia chegado, assim que sai do meu transe pra ser mais exato, mandei entrar imediatamente. Mas quando meus olhos posaram naquele Ômega, eu não sei oque deu em mim, mas eu congelei, meu estômago estava revirando, e meu lobo ficou BEM agitado, agora eu me pergunto, O OQUE CARALHOS TA ACONTECENDO COMIGO??? Sai dos meus pensamentos pois o garoto estava na minha frente.

JK:Você deve ser o Park certo?

JM:Sim Sr.

JK:Bom sente-se.

Jimin senta.

JK:Bom então Park não quero ofender nem nada mas, não sei se sabe, mas prefiro alfas como secretárie. *depois que eu falei isso eu não sei o porque mas me senti um imbecil de ter falado isso pra ele, e se eu e meu lobo não fossemos um só, ele teria me dado um belo de um soco só pra mim aprender*

JM:Á... Bom eu não sabia, eu... Só vi na internet que precisavam de secretárie particular, mas não dizia nada sobre preferência de alfas, então só vim.

*PENSAMENTO JK ON*

Porra esqueci de colocar essa merda, toma no cu também, o pior é que eu por incrível que pareça, eu o quero como meu secretário. Merda lobo que saco tanto Ômega por aí, porra.

*PENSAMENTO JK OFF*

JK:Á eu devo ter me esquecido... Mas não tem problema. Você ja trabalhou como secretário?

JM:Bom não mas eu aprendo rápido.

JK:Ótimo, bom não vejo porque não ó contratar.

JM:...

JK:Você pode começar hoje mesmo.

JM:Muito obrigado Sr Jeon.

JK:A Neide irá te dar todas as informações que precisa.

JM:Sim Sr. E mais uma vez muito obrigado.

Depois JM foi até a cobr.... Digo, Neide, pra pegar tudo que precisaria. Depois de pegar ele foi até sua sala que ficava em frente da sala do Jeon.

(Q.D.T. QUEBRA DE TEMPO)

*P. O. V JK*

Depois de muito trabalho finalmente estava indo embora pra casa, mas eu vi que o Park ainda estava trabalhando lendo uns papéis estranhei pois já passava do horário de expediente dele, então fui ver se tinha alguma coisa de errado.

JK:Oque ainda está fazendo trabalhando até agora Park? Seu horário já terminou tem bastante tempo.

JM:Á sr Jeon é que eu precisava revisar esses papéis, e eu já tô acabando.

JK:Tudo bem então... Até amanhã Park.

JM:Até Sr. Jeon

JK:....... Porfavor não me chama de sr, me sinto velho, quando estivermos só nós, pode me chamar de Jeon.

JM:Á t-tudo bem Sr... Digo Jeon.

JK:Até Park.

JM:Até Jeon.

Depois dessa conversa com o Park fui direto pro meu carro, estava doido pra ir pra casa, deitar e ir dormir.

*P.O.V JM*

Quando o Sr Jeon... Digo Jeon foi embora voltei a terminar de revisar os papéis, assim que terminei guardei tudo e fui chamar o uber pra ir pra casa, estou morto.

Ta ou num ta meioando? KkkkKKK😘😘😘💜💜💜😍😍😍

Meu pequeno ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora