No jatinho os casais estavam sentados juntos, namjin, jikook e taeyoonseok.
Tae:quem diria né?!
Yoon:oque mozão?
Tae:jungkook com um novo amor, eu e você também.
Jn:finalmente vocês pararam de cu doce, e decidiram arrumar alguém logo.
NJ:pois é, imagina só, eu e jin termos um filho e ele não ter alguém pra brincar desde de criançinha.
Jm:eee jin, pode ir se preparando se nam ta falando isso é porque ele já ta querendo arrumar filhote.
Jn:á então ele vai ter que gozar no próprio cu, porque eu ainda não to preparado pra isso não, e outra não tem nem um ano direito que esse bocó da minha vida me marcou, então ele que espere.
JH:aé vamo fazer uma promessa?
Tae:qual more?
JH:só vale pra nós ômegas.
Yoon:porque?
JH:alfas não engravidam né gênio.
Tae:aé verdade.
Jm:qual hobi?
JH:quando formos engravidar, vamos tentar não demorar muito pro outro sabe, tipo se um de nós três engravidar não demorar pro outro também.
Jn:gostei.
Jm:eu também.
Yoon:á pronto começou.
JH:não me enche porque se não fico de greve durante 3 meses.
Na hora yoon arregala um pouco os olhos e engole em seco.
Yoon:desculpa amorzinho, prometo que não vai se repetir.
JH:bom mesmo.
Jm:au au gente.
Hobi começa á rir e jimin também.
Jn:eu algum dia ainda vou entender essas conversas de vocês.
Jk:ok, não foi só eu que fiquei boiando não né?!
Tae, yoon, nam, jin:não.
Jm:eu falei isso, porque o yoon pareceu aqueles cachorrinhos que a gente adestra sabe?! E o hobi foi quem adestrou.
JH:verdade foi muito, á posse de alfa sérião eu tiro em um segundo desses dois.
Jm:é eu também.
Jk:ou eu nem sou sério.
Jm:não magina, pode ficar tranquilo amorzinho, não to falando de você.
Jk:oi?! Que história é esse?!
Jimin levanta e vai até o barzinho.
Jm:jin, hobi bora beber e fofocar lá no quarto?!
Jin e hobi:bora.
Jk:não pera ai que história é essa Park Jimin?!
Jm:amor depois a gente conversa ta?! Vou ficar com os meninos beijos.
E jimin sai indo pro quarto que tinha no jatinho com algumas bebidas deixando jungkook totalmente confuso.
Tae:fica tranquilo cara, ele só deve tá brincando.
Jk:é, verdade.....
Yoon:ou não!
Tae:Yoongi!!!
Yoon:oque?! Alguém precisa falar á verdade pra ele ué.
Tae:eu mereço mesmo.
Com jin, jimin e hobi.
Jm:sabe jin, eu e hobi antigamente gostávamos de dançar, bom ainda gostamos mais não dançamos mais, e a gente queria saber se você quer aprender também, sabe fazer umas surpresinhas pros meninos talvez?!
Jn:amei á ideia.
JH:ele é dos nossos jimin.
Jm:pois é.
Jn:posso fazer uma pergunta pra vocês?
Jimin e hobi acentem.
Jn:será que quando vocês forem fazer alguma tatuagem eu posso ir com vocês?
Jm:claro.
JH:nossa, imagina a gente fazer uma tattoo escondida dos meninos e fazer uma dança surpresa com uma roupa que tampa á tattoo e depois tirar e ver á reação deles!
Jn:nó iria ser foda.
Jm:ou... A gente podia fazer uma festa na piscina no aniversário da empresa e aparecer com á tattoo á mostra pra todo mundo.
Jn:nó que que isso em, to amando ficar com vocês.
JH:cola com a gente que você vira...
Jm:piranha.
Eles começam á rir.
JH:que perfeito, trio das piranhas.
Jm:amei.
Jn:perfeito, já da até pra fazer blusão e tudo mais.
JH:nóóó boa ideia.
Eles continuam coversando mas depois voltam pra ficar com seus alfas. E depois o sono bate em todos, então eles dormem abraçadinhos, jin e nam, jimin e jungkook, tae de um lado hobi no meio e yoon do outro, e assim eles dormiram, sentindo o cheiro dos amores da suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pequeno Ômega
Fanfiction{COMPLETA} {REESCRITA} Conteúdo 🔞 então se não gosta, NÃO leia! Onde Jungkook é um alfa lúpus, e dono da maior empresa de Seul, Jungkook tem uma personalidade muito forte. Park Jimin um doce e gentil Ômega lúpus, tinha acabado de terminar sua facu...