IMAGINE J-HOPE

84 6 0
                                    

Você trabalha em um jornal e faz as matérias.É também namorada de Mark vocês trabalham juntos e  seu vizinho é seu chefe mas você não sabia.Seu namorado é chato e se irrita facilmente o namoro no começo era perfeito mais ele começou chegar tarde em casa ele ficava com algumas garotas mas você nunca o deixou ele briga com você mas quando você ia se defender ele falava em seu lugar enfim mesmo assim você sempre achou ele o certo.

Flashback on
Você estava chorando esperando ele chegar.Até que a campainha toca.
_oi meu  bem que bom que chegou senti sua falta.
M_e eu não
_ta e onde esteve
M_com uns amigos estávamos...
_esquece eu sei o que fazia só pelo cheiro olha sério eu fiquei te esperando o dia todo hoje é nosso aniversário de namoro e eu passei o dia sozinha até tirei folga para que para esperar meu namorado chegar em casa fedendo a álcool se toca.
M_eu não me importo...
Flashback off

M_a onde você foi SN
_fui ao mercado comprei também seu salgado favorito.
M_ eu não quero ok come você.
_mark espera.nao vá...
M_me esquece. fala segurando seu braço.
...
Alguns dias depois.

Campainha toca.
_oi voce deve ser o novo vizinho.
JH_Sou sim meu nome é Jung Hoseok mas me chame de Hoseok.E desculpa perguntar mas o que é essa mancha roxa no teu braço
_nada de mais devo ter batido em algun lugar.Mas prazer conhecê-lo Tchaau.Voce fecha a porta e começa a chorar.
M_sabe a senha desses arquivos no computador.
_mark me desculpa eu fui colocar a senha em um arquivo e achei que era o meu arquivo mas eu esqueci a senha.

Tempo depois você vai ao mercado e quando volta vê teu namorado abraçando outra
_mark já chega some daqui eu sempre cuidei desse relacionamento para não dar nisso mais traição já é demais.

Um ano se passa  você terminou com Mark e virou amiga de Hoseok.

JH_posso te confessar algo.
claro
JH_eu gosto de você gosto mesmo e não quero ser apenas seu chefe e amigo sabe você é uma garota incrível.Eu quero cuidar de você quando for necessário e te mimar muito aceita namorar comigo
Hope você me tirou de um relacionamento ridículo e me fez perceber o quão incrível você é eu te amo muito e claro que aceito .

Felizes para sempre.

Fim
Espero que tenha gostado mesmo se gostou deixe sua ⭐ e opniao obrigada por ler e até a próxima Tchau ❤️

Imagines  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora