IMAGINE JIMIN

118 8 0
                                    

Vocês haviam brigado então você pega um pouco de comida, notebook, celular e vai para o quarto de hóspedes.
Aquele quarto tinha uma TV eu uma mesa você ficou dias por lá só saiu para tomar banho e ir ao banheiro.até que alguns dias depois você começa a passar mal mais tenta esconder quando sem querer e muito fraca acaba ficando no sofá da sala e vomita num balde.Até que ele chega do trabalho e te vê vomitando.

JM_sn você tá bem.
_nao eu não estou bem.
JM_ o que houve??
_eu tô vomitando a dias.Tenho enjoos todos os dias,faz um mês que era para meu mar vermelho ter vindo mas não veio e nunca atrasa.Sem contar com meus desejos esquisitos Olha esses dias eu comi salgadinhos com goiabada.
E ultimamente eu tenho engordado e minha barriga tá crescendo e eu to inchada é isso o que houve.
JM_vamos ao médico.
_sai não preciso de você.
Alguns segundos depois.
_esquece Jimin eu preciso de você

Enquanto isso no hospital.
Dr_eu suspeito gravidez mas quero que você faça ultrassom, exame de sangue e teste de farmácia.

Alguns dias depois você vai ao médico novamente.
Dr_parábens aos papais.

Vocês ficam surpresos.

Depois dos nove meses você tem o bebê .

Jimin estava segurando a bebê que não parava de chorar enquanto você estava fazendo a mamadeira.
JM_por que a SF não para de chorar eu hein.
Você acaba e vai até ele
_eu hein digo eu.voce pegaa bebê e ela rapidamente para de chorar.
_viu é só não mexer muito.
O mesmo te abraça e continuam a vida de casados e papais.

Fim.

Espero que tenha gostado e se gostou deixe sua ⭐ e muito obrigada mesmo por ler até o próximo imagine beijos e Tchaau ❤️

Imagines  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora