IMAGINE TAEHYUNG.

290 7 1
                                    

Você estudava em uma faculdade de Seul com sua irmã e ela namorava Kim taehyung o garoto mais rico e popular da escola todos se encantavam por ele.
SI(sua irmã)
SI_ai aí o bobo do taehyung acha mesmo que eu gosto dele ele é tão ridículo que não percebe que só estou com ele porque quero popularidade e o dinheiro depois jogo fora.
_ele é besta mesmo fica tão admirado com sua beleza e esquece tudo.

Algum tempo depois você desenvolveu um sentimento por taehyung mas não contou a ninguém e estava se sentindo tão mal por ajudar a sua irmã a engana-lo.
Até que alguém descobre os planos de sua irmã e taehyung descobre tudo.Ele termina o relacionamento até que você estava sozinha no ginásio chorando e ele chega.
TH_oi posso??
_claro e me desculpe.
TH_alguem como você não deveria chorar me conte.
_não posso
TH_você pode qualquer coisa é só acreditar.
_eu ajudei minha irmã eu ajudei a hackear seu cartão ela disse que assim que tivesse seu dinheiro iria me pagar só que agora eu me sinto um lixo.
TH_olha eu perdoei você mais não ela...
_eu me senti mal a partir do momento em que percebi o que eu fiz e eu desenvolvi um sentimento por você um amor algo que me consome todos os dias por completo eu te amo Kim taehyung.

O mesmo te abraça e beija ele te pede em namoro você aceita e aí são felizes juntos.

Fim
Obrigada por ler mais esse imagine se tiver alguma ideia fala ae  blz. Beijos e Tchaau ❤️

Imagines  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora