IMAGINE NAMJOON

103 9 0
                                    

Você é uma IDOL e ele também vocês se conheceram na mesma empresa.
Ele é seu melhor  amigo.

_meninas vamos ensaiar qual música.
Yu_ qualquer uma.

Algum tempo depois...

Na sorveteria
NJ_SN ei SN,terra chamando SN.
_ quié Namjoon.
NJ_seu sorvete vai derreter se continuar assim e não precisa ficar brava.
_ai Namjoon me esquece vai  eu não te chamei para te ouvir falar da sua querida Yu sua perfeita namorada logo no dia do meu aniversário.
NJ_tá desculpa e você.
_eu o que?
NJ_SN voce sabe muito bem do que estou falando.Se está namorando.
_nao eu não estou namorando eu gosto muito de alguém que namora minha melhor amiga e o pior é que ele sabe que eu gosto dele mas finge que não sabe .
NJ_eu também gosto de alguém e não é minha suposta namorada e eu acho que essa pessoa acha que eu não sei que ela também gosta de mim e eu acho que essa menina ficou tão intertida boiando na maionese que a garota que ela diz que eu namoro é minha prima e ela não percebeu.E agora nós acabamos de contar um ao outro que gostamos muito um do outro.SN EU TE AMO TÁ E NÃO É SÓ COMO MELHOR AMIGA.
_namjoon me desculpe eu não sabia e eu também te amo.
NJ_ quer namorar comigo.
_claro sim,sim,sim e sim.
NJ_pessoal essa é a minha garota ouviram MINHA.M-I-N-H-A G-A-R-O-T-A.
_Namjoon para de gritar vai.Eu te amo.

Fim
Oiie,eu demorei escrever... Esquece ninguém se importa mesmo.Obrigada por ler até a próxima deixe sua ⭐ e Tchaau ❤️

Imagines  BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora