SOULMATE

75 3 1
                                    

Após passar alguns anos em um internato, Sarah Moore está de volta, tendo que ficar com seu "tio" Jonny Lawrence e acompanha-lo a trazer o cobra kai de volta.

                           - Avisos -

i. Essa fanfic está dividida em quatro partes, cada uma passa em uma temporada diferente.

ii. Contém muitos spoilers da série, se você não assistiu ainda, recomendo que volte depois ou se não se importar, seja bem-vinde!

iii. Cada parte vai está com dez capítulos, baseados cada um em cada capítulo da série.

iv. Pode conter gatilhos, como: morte, descrições de brigas graves, acidentes, trauma, abuso físico e mental, relações
tóxicas parentais. Além destes, pode conter também descrições de atos +18 realizados por menores, como vemos na série também, como: uso de bebidas alcoólicas e drogas, sexo implícito ou explícito e uso de palavras de baixo calão. Além de que não é certo que apareçam, apenas um aviso.

v. Os capítulos serão narrados no ponto de vista da OC (Sarah) e em terceira pessoa, somente sobre fatos envolvidos com a mesma e com outros personagens.

vii. Votos e comentários são sempre bem-vindos, mas não obrigatório, no entanto, sempre dão um motivo a mais para que as atualizações saiam.

SOULMATE -- cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora