Se eu fosse comentar algum momento que eu queria viver pra sempre, era o dia que tava me despedindo da minha mãe, ela sabia que eu tinha um propósito maior, mas a saudade visita frequentemente.
Dia 22 de fevereiro de 2017, o dia mais triste da minha vida....
-- Oque você ta fazendo aqui filha? não era pra você esta no internato?
-- Oi mãe - vê-la naquela situação era horrível, sua mãe luta a 3 anos contra o câncer e a 1 ano foi internada, o pai ela nunca soube quem era
-- oi meu amor- lhe puxou para um abraço apertado- ainda não respondeu minhas perguntas- riu fraco
a resposta era difícil, a Sarah sentia que precisava se despedir dela, mas não sabia como.
-- senti sua falta, e sim deveria estar lá - se sentou na beira da cama - me promete uma coisa? Não me abandona por favor - falou chorando
O pedido da filha a via lhe pego de surpresa, Rebeca sabia que não passaria dessa semana, mas não tava preparada para se despedir dela.
-- meu amor, você sabe que eu não posso prometer isso, mas não se preocupe, você nunca estará sozinha. Você tem muito oque viver ainda, muitos desafios pela frente, nunca abaixe a cabeça para ninguém- levantou a cabeça da filha fazendo ela lhe olhar - você vai conhecer pessoas incríveis que não vão lhe abandonar, você vai se apaixonar, vai chorar, vai sorrir, vai rir. Mas nunca se esqueça, eu vou estar com você, em vida ou Espírito
-- mãe, por favor não me deixe
As palavras de Sarah foram de apelo e desespero, ela saberia que um dia ou outro esse momento ia chegar, mas não imagina sua vida sem sua âncora.
-- Sarah minha filha, não se preocupe, eu te amo tanto, e sempre vou te amar até a última batida do meu coração
As palavras da mãe foram como facas, e ela sabia ali que sua mãe estava se despedindo pra sempre.
-- eu vou te amar até meu último suspiro, você sempre vai ser minha pessoa favorita
A mãe de Sarah deu um sorriso e se deitou, sabendo que seu dever estava se cumprindo e agora Sarah iria dar a volta por cima e recomeçar do zero.
-- eu vou sempre te amar, mesmo se eu não estiver mais aqui - ela deu um suspiro e fechou os olhos, descansando pra sempre
O barulho da máquina que via os batimentos fazia com que Sarah choresse mais, sua mãe não estava mais ali, ela estava sozinha e sem ninguém.
Os médicos logo chegaram no quarto, expulsando a mesma, tentando fazer a paciente acordar, mais foram tentativas falhas, Sarah sabia que sua mãe tinha ido embora de vez.
2 dias depois
Os dias exatos para Sarah conseguir organizar o velório, ela teve ajuda dos seus "avós" por parte de pai, pai o qual ela não conhecia e nenhum dos parentes falavam.
Tudo ocorreu bem no velório, vários rostos de pessoas conhecidas dizendo a Sarah que ia ficar tudo bem, mas ela sabia que não iria superar, apenas aprenderia a suportar essa dor.
Como a garota já suspeitava, seus "avós" não ficaram com sua guarda, ela não questionou por que eles não aceitaram, mas sabia que ela era apenas um peso nas costas dos idosos, e para a sua surpresa a guarda ficou com o melhor amigo de infância da sua mãe, seu padrinho Jonny Lawrence, fazendo com que a garota deixasse toda sua vida do internato e recomeçasse em Reseda.
-- espero que tudo corra bem - suspirou a menina fechando a mala.
...
> Esse foi o prólogo galera, é mais para vocês saberem do passado da Sarah e conhecerem mais a nossa pitica
( Erros gramaticais podem aparecer e já peço desculpas e quando aparecer me avisem para eu ajeitar rapidamente)
bjus da tia laís
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE -- cobra kai
Teen Fiction"Você sabe que consegue senhorita Moore, essa luta é sua" Onde Sarah irá acompanhar seu "tio" reabrir o antigo dojo de sua adolescência e a menina vê ali uma oportunidade de recomeçar. falcão × oc (season 1 - ?)