Se as pessoas me falarem que estudar de manhã é bom eu juro que dou um soco, claro tem seus pontos positivos mas eu odeio acorda cedo.
Me levando quase me arrastando pro banheiro, faço minhas necessidades e tomo banho, me arrumo e vou até a cozinha.
--Ué? Cadê meu tio? -- Pergunto a mim mesma vendo que a casa estava vazia, vejo um papelzinho escrito alguma coisa e o café pronto.
" já estou no dojô, quando chegar da escola venha pra cá.
endereço: ******** Rua: ****** "Ótimo, vou a pé pra escola, porém fico feliz dojô abriu até que fim. Me alimento e vou indo pra escola.
--Ei, Sarah! -- Eu escuto um grito animado enquanto trancava a porta de casa, levando um susto que me faz derrubar o caderno.
--Ai merda-- Me abaixo tentando pegar todos os papéis que caíram, vendo que quem subia me gritando era Miguel, ele corria, mas chegando no topo da escada ele se apoiou na parede, tirando uma bombinha de asma do bolso.
-Ei, foi mal. Ele sorri sem graça, enquanto eu me levanto, o olho.
--Tem asma?
-Sim,é eu acho que me empolguei demais.
--Por que está tão animado? -- Falo já pensando no motivo
-Ah, é verdade, eu vim justamente te contar isso!-- Ele sorri largo agora-- O seu tio vai me ensinar karatê!
-- Ah, é verdade eu ia te contar na escola, já que vou ajudar ele -- O garoto afirma -- Está indo pra escola? -- O garoto afirma novamente -- Então vamos -- puxo Miguel com minha mão livre
-- Calma aí -- Ele fala tentando me seguir
Algumas horas depois
As aulas foram normais graças a Deus, estava andando no corredor indo pro refeitório escutando as pessoas falarem da festa da piscina da Samantha LaRusso, que tinha sido um fracasso pois seu pai chegou acabando com tudo.
Conheço o Daniel pelas histórias que minha mãe e meu tio contavam, fora aquela competição que meu tio perdeu infelizmente.
Pego minha comida, junto com Aisha e Lizzie quando vi Miguel andar até a mesa com dois garotos que eu não conheço, ainda.
-Ei, eu já volto, tudo bem? Pergunto para Aisha, que procurava alguma mesa para nós sentarmos
Ela concorda sorrindo e eu beijo seu rosto, andando até a mesa onde Miguel acaba de se sentar, parecendo confuso.
--Este é o Eli -- É o que escuto um dos garotos com o cabelo preto, dizer -- É um homem de poucas palavras.
-- Sou Sarah --Digo puxando uma cadeira e me sentando na frente dos três -- E você é..?
-Demetri. Ele fala parecendo nervoso
Eu sorrio.
--É um prazer conhecer vocês. Miguel, como foi seu primeiro dia? -- O pergunto, já que não tivemos nenhuma aula juntos, durante esses dias acabei descobrindo algumas coisas sobre ele.
--Foi bom, eu acho -Ele fala tentando abrir alguma coisa e então Yasmine e Samantha passam pela mesa, me fazendo rir com a cara dos três olhando para elas, mas apenas Miguel continua.
--Cara, não se torture, são as meninas ricas -- Demetri diz -- E chatas -- adiciono mais um adjetivo ao "trio tentação"
--Vocês falam com elas, ou --Miguel continua, perdido, me fazendo gargalhar.
--Claro! O tempo todo. Saímos depois da escola. Nos beijamos, nos masturbamos --O outro continua debochado, eu faço uma careta para o final mas Eli acha graça- O Eli é o rei do baile. Ele transa mais do que ninguém, não é, Eli?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOULMATE -- cobra kai
Fiksi Remaja"Você sabe que consegue senhorita Moore, essa luta é sua" Onde Sarah irá acompanhar seu "tio" reabrir o antigo dojo de sua adolescência e a menina vê ali uma oportunidade de recomeçar. falcão × oc (season 1 - ?)