I - novos moradores

46 2 0
                                    

O dia estava meio ensolarado, ótimo pra Sarah se sentar e ficar observando a vista, pensando na sua vida e pega de surpresa tendo memórias de momentos felizes com sua mãe.

O Jonny tinha se tornado um pai pra ela, nunca lhe faltou nada, mas ela sabia que não estava completa. Sarah se perdeu nos seus pensamentos até escutar o grito de alguém.

-- Eii, quem é você? - vejo um garoto mais ou menos da minha idade.

-- Sou Sarah e você? - me levanto indo até o garoto.

-- Sou o Miguel, minha família e eu acabamos de nos mudar -- Ele diz com um leve sotaque.

-- São latinos? Pergunto olhando pra ele.

-- Na verdade estávamos em Riverside--  Ele diz me fazendo rir - Enfim, sua água está saindo com pressão?

--Nenhuma água aqui tem pressão, amigo -- Digo rindo, morava ali a um ano definitivamente não existia pressão nas torneiras, mas era um lugar legal, sem muito barulho -- Espera, eu vi você chegar ontem a noite, cheio de vitamina ou sei lá, está tudo bem?

-- O que? Ah, você viu aquilo --Ele diz sem graça, colocando o braço atrás do pescoço -- Foram uns caras idiotas na conveniência, tentaram me bater.

-- E conseguiram?-- perguntei preocupada

--Não, o cara aqui da frente estava lá e deu uma surra neles, foi irado! -Ele diz sorrindo, com os olhos arregalados e apontando para suas costas -- Eu pedi pra ele me ensinar, mas acho que ele não gostou da ideia.

-- Pelo menos você não saiu machucado -- digo -- como o cara deu uma surra, lutando normal? ou karate?

-- Pelo oque ele falou era karate - a Sarah ri - oque foi?

-- Você está falando provavelmente do meu tio - ela ri

-- Meu Deus você jura? -- a garota balança a cabeça positivamente -- então você sabe lutar também

-- Algumas coisas eu aprendi, nada demais - eles riem -- Certo, quer ir para algum lugar?

-- Ah, eu até queria, mas tenho que ajudar minha mãe e minha yaya -- Ele diz entortando a boca e eu sorrio.

-- Certo, então espero te ver por ai, Miguel. Até depois! -- Digo me afastando dele sem pressa, guardando o meu celular.

                              ...

-- Sarah, preciso da sua ajuda -- o seu tio gritou da sala.

-- Tô indo -- a garota respondeu curiosa -- Que foi? - falou se sentando na cadeira.

-- Vou reabrir o Cobra Kai e você vai me ajudar a fazer isso -- a menina deu um pulo da cadeira animada.

-- Aquele dojo que fez parte da sua adolescência e da minha mãe -- o mais velho concordou -- Agora eu aprendo karate -- riu animada -- Ei, foi você que ajudou o Miguel né?

-- O garoto que levou uma surra frente a conveniência? -- Concordei com a cabeça -- Ah sim, ajudei e ele tem uma pitada de ajuda pra mim abrir um dojo, conhece ele?

-- Sim, ele veio perguntar se a água tinha pressão aí ficamos conversando um pouco, ele parece legal - sorri - Tendi  -- o mais velho falou -- Vai deitar que a amanhã tem aula -- a garota revirou os olhos -- To indo em - ela deu um beijo na cabeça do mais velho e saiu

                            ------------

>Oii gente, esse foi o cap de hoje, espero que vocês tenham gostado

(Erros gramaticais podem aparecer e já peço desculpas e quando aparecer me avisem para eu ajeitar rapidamente)

bjus da tia laís

SOULMATE -- cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora