III - Halloween

22 1 0
                                    

Miguel estava batendo em um boneco enquanto eu tava batendo em outro, até que meu tio aparece.

--Quando que a gente vai aprender a lutar? vi uns vídeos no YouTube de uns caras quebrando madeira -- o garoto comenta animado.

--Seria legal aprender isso tio -- comento animada.

-Vocês ainda não estão prontos, e só tenho vocês como alunos, se continuar assim não vou conseguir ensinar -- meu tio avisa indo pra sala dele novamente. 

               Algumas horas depois

Já estávamos na escola, na hora do almoço pra ser exata, e eu só queria minha cama.

Agora a maioria dos alunos estão no refeitório a diretora disse que iria fazer uma pequena palestra sobre o bullying, o fato é que ela já está falando a uns cinco minutos praticamente todo o mundo está mechando no celular.

–O bullying virtual não é brincadeira, enviar uma mensagem cruel para alguém pode ser tão doloroso quanto dizer na cara da pessoa. Não vou citar nomes, mas outro dia uma mãe me ligou, porque o filho dela chorava depois de zombarem na internet da deformidade facial dele.

-- É o garoto ali -- sussurravam -- Deve ser esse do lábio esquisito.

Algumas pessoas começaram apontar para o Eli, que abaixou a cabeça e colocou sua mão sobre o rosto. Por impulso levei minha mão até a sua e sorri triste para ele, tentado demonstrar que ele não estava sozinho, ele apenas deu um aperto em minha mão e continuo segurando ela.

-Mas hoje, nosso objetivo aqui é tornar essa escola um espaço seguro para todos os alunos -- reviro os olhos com o comentário da mais velha.

-Se estiver cansado de bullying, meu dojo está procurando gente — Miguel sussurrou para o Eli.

--Sim Eli -- falou um pouco animada.

—Certo, ouviu isso?! Um pouco de Karatê e você bota pra quebrar — fala Demetri em ironia, fazendo gestos de socos com a mão.

-É sério, meu Sensei é o cara -- confirmo positivamente -- Acho que posso conseguir um descontos para vocês dois.

-Por mais legal que pareça ser, acho que preferimos passar a tarde jogando Crucible Control do que levando socos --  Demitri alerta

-- Acho que o Eli não -- O garoto olha para mim e rir

--Claro -- Demitri fala debochado

-Ah e mais uma coisa diz a diretora atraindo a nossa atenção - Estamos ansiosos para o baile de Halloween deste ano, espero que as fantasias respeitem culturas alheias. Por exemplo, em vez de uma enfermeira sexy podem ser um funcionário de hospital sem gênero -- as garotas riem do comentário e reviram os olhos.

-- ridículas -- sussuro para mim mesma.

Após o resto das aulas, fui direto para o dojô já pensando em alguma fantasia para vestir.

--Oi Sarah, acha que não veio cedo de mais ?? -- o mais velho pergunta.

--Vou comprar minha fantasia com Lizzie para a festa de Halloween, algum problema em eu não participar hoje?

--Não, pode convidar ela para o dojô inclusive -- concordo.

--Tchau tio, oi Miguel -- cumprimento o garoto que entrava -- Tchau Miguel.

Enquanto ia para a loja de fantasias, mandava mensagens para Lizzie, perguntando se ela ia demorar.

--Oi vida -- Lizzie surge atrás de mim, me fazendo levar um susto -- Oii -- falo ainda recuperando a respiração.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOULMATE -- cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora