|༗̸໋̟͘࿔Ódio - yg|

280 32 6
                                    

Assim que o taehyung descobriu sobre o que eu sou, ele cismou de querer me levar a todos os lugares possíveis dessa cidade.

Acho que ele me fez ter uma mudança de opinião relacionada aos seres humanos, ele me mostrou que nem todo mundo é ruim e que eu muitas vezes só vejo as pessoas ruins que vão para o inferno.

O taehyung é carismático, brincalhão e sorridente, completamente o meu oposto. Só que eu não sei o que ele faz, que quando eu to com ele é como se essa minha parte ruim não existisse. Chega a ser estranho para mim.

Quando eu cheguei, disposto a levar o mestre para o Inferno mais uma vez, era só matar o jimin e tudo ficava bem. Mas o kim me ensinou que nem tudo se resolve matando alguém.

Já faz um tempinho que eu estou aqui no mundo humano, até que não é ruinzinho. Eu faço uns trabalhos pro jungkook e consigo alguma grana pra comprar comida.

Toda vez que alguém encontra o taehyung pergunta sobre um tal hoseok, quem é esse cara? O irmão do taehyung? E sempre é a mesma resposta, ele trabalha demais.

Eu passo minhas noites num dos hotéis da cidade, esse lugar é tão fedorento. Culpa do jungkook aquele pão duro, ele tem monte de dinheiro mas não paga um hotel decente.

Até porque é sempre o tempo dele pro tal jimin, tudo bem que ele é bonito e tals, mas ficar doze horas com o cara já é demais.

Não, não é ciúmes. É que ele era mais divertido antes de ir atrás daquele anão, não ligava a mínima se alguém iria morrer. Mas agora é só sobre o Park.

Hoje é dia do tae sair comigo, ele nunca diz pra onde vamos, o que me deixa mais curioso e feliz. Com ele tudo parece ter graça e sentido, como se fosse destino eu vir procurar o mestre e encontrasse ele.

Como se tudo passasse a dar certo depois que eu conheci ele, eu fico mais feliz.. Como se.. Eu tivesse castigando milhões de almas ao mesmo tempo.. É adrenalizante. Nem sei se existe essa palavra, mas pra mim agora existe.

Pelo simples fato de eu estar num copo humano, eu sinto uma coisa incontrolável, que ao invés de chamar como os outros chamam, eu apenas chamo de vtdf. Vontade de foder.

Demônios são.. Kamasutras ambulantes.. As diversas posições, jeitos, toques, tudo.. Nós demônios sabemos o que a pessoa quer só pelo jeito de agir. Como se fossemos um imã a a qualquer homem e mulher.

Porém uma pessoa deixa a minha vtdf muito forte, só de ver aquela bunda.. Aquelas pernas.. Da vontade de colocar ele contra a parede e..

Meus pensamentos são interrompidos por ter entrado no quarto, ou é o mestre, ou o anjinho da guarda. Automaticamente pego uma de minhas adagas e jogo na direção em que o ser estava, logo me virando.

ㅡTentando matar seu mestre já?ㅡ ele diz segurando a ponta da adaga entre seus dedos com sua mão em frente ao rosto.

ㅡIdiota, você entra aqui do nada e quer o que? Eu sou um demônio, não um humano indefesoㅡdigo revirando os olhos e volto a olhar o espelho na minha frente.

ㅡEu vou ser bem direto, sabe que eu não gosto de mimimi. Quem ta cuidando do inferno?ㅡjungkook me pergunta assim que joga a adaga na minha direção.

ㅡDeixa eu pensar...ㅡpego a adaga no ar.ㅡComo você veio pra cá e eu também, provavelmente é aquele seu outro irmão.

ㅡBarrattiel? Meu pai não mandaria ele pra lá assim...ㅡmeu mestre diz com uma expressão pensativa no rosto.

ㅡEsse seu irmão odeia aquele lugar, acho que ele só iria se fosse uma tal.. Provação de Deus. ㅡdou uma risada zombando da frase dita por mim.

✥Caro diabo - {jjk+pjm}✥Onde histórias criam vida. Descubra agora