Depois de ter dito que amo o Jungkook, parece que eu tirei um peso das minhas costas. Uma libertação de um sentimento que estava preso em mim.
Respiro fundo, orgulhoso depois de ter terminado de arrumar meu quarto. Nem sempre eu tenho tempo de fazer isso, dar uma geral uma vez ou outra é bom, né.
Pego meu celular de cima da cama e olho para ver se tem alguma mensagem do Tae, a última dizia que ele estaria chegando em cinco minutos.
Coloco meu celular no bolso e paro em frente ao espelho analisando minhas roupas. Calça jeans, blusa branca larga, jaqueta jeans e meu par de All-Stars pretos, o óculos de Sol para esconder meu rosto ainda um pouco inchado por conta do choro.
Eu gostava de me vestir assim quase todas as vezes que íamos no fliperama, talvez esse tenha sido o motivo do apelido "o carinha da jaqueta jeans". Enquanto o Taehyung ligava para o seu estilo, sempre usando roupas de marca, eu apenas andava com qualquer roupa que pegasse primeiro.
Passo meu perfume como de costume e caminho até a cozinha. Abro o armário e pego o pote de ração para gatos, enchendo o pote de comida do Kratos em seguida, encho o outro com água fresta e deixo um carinho nas orelhas do bichinho enquanto ele come.
Pego minhas chaves sobre o balcão e saio de casa, deixando-a trancada como todos os dias. Não preciso esperar muito para que eu Veja o carro do meu melhor amigo parando em frente a minha calçada.
ㅡCara, por que porras você está usando óculos de Sol cinco e meia da tarde?ㅡEscuto o ruivo dizer assim que entro no carro, me sento no banco do carona e fecho a porta.
ㅡMeus olhos estão sensíveis a luz.ㅡMinto colocando o cinto de segurança e me ajeitando no banco.
ㅡVocê está mentindo, quem fez você chorar? Foi o JungKook?ㅡTaehyung pergunta e se vira para mim tirando meus óculos.ㅡOlha só o seu estado, seu rosto está até inchado, mochi.
ㅡNinguém me fez chorar, ok?ㅡPego meu óculos e o coloco em meu rosto novamente.ㅡFoi só uma conversa que eu tive com o Kratos.
ㅡVocê conversou com o gato?ㅡEle pergunta confuso assim que da a partida no carro. Oh céus, ele não sabe sobre o gato.
ㅡE você não sabe a longa história que tem por trás.ㅡDigo baixo em tom de deboche e olho pela janela.
ㅡEntão pode contar, to querendo voltar completamente aos velhos tempos. Devíamos ter vindo de bicicleta também.ㅡdiz o ruivo ao meu lado dando aquela risada contagiante que ele tem.
ㅡTae.. Essa não é uma história pra rir não, mas vamos lá, eu conto.ㅡsuspiro pesado antes de começar a contar.ㅡVocê conheceu o meu anjo da Guarda, o diabo e um demônio, na minha casa, certo?
ㅡAh claro, eu também quero te dizer uma coisa.ㅡEle diz parando no farol vermelho.
ㅡDeixa eu terminar... Só que o meu anjo, não queria que o Jungkook ficasse perto de mim, como ele sabia que o Jungkook não gostava do James perto de mim, adivinha o que o Taemin fez.ㅡCruzo meus braços, ainda não tinha perdoado totalmente o que o anjo fez.
ㅡSei lá, o que tem a ver gato, com o James e o Jungkook?ㅡo ruivo pergunta ainda sem entender.
ㅡO Taemin foi até o céu, pegou a alma do James e colocou no gato que eu estava adotando, sem eu saber.ㅡRespondo irritado.
A expressão no rosto do meu amigo muda, como se ele estivesse digerindo o assunto. Claro que para ele seria um baque grande, já que James além de meu namorado, era amigo de todos meus amigos.
ㅡCerteza que eles são confiáveis?ㅡele pergunta assim que viramos a esquina.ㅡTodo eles, o jungkook, o Taemin, sabe se eles realmente são confiáveis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✥Caro diabo - {jjk+pjm}✥
أدب الهواةAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Jimin encontra um ser que pode mudar sua vida, para melhor ou para pior. "ーPosso te dar tudo o que deseja, Park. Só basta apertar minha mãoー me diz o desconhecido" Park deve ou não confiar no Homem tã...