Semanas passaram e parecem anos, pelo simples fato de eu não ter feito o meu trabalho.
Sei que eu errei em não ter feito o que me foi mandado, meu trabalho de Anjo da Guarda. Eu só devia ter protegido o Park.
Mas quebrei regras, manipulei almas e não fiz o mais importante, manter o meu irmão longe do Jimin.
Falhei no meu único trabalho de proteger ele, agora vim parar do outro lado do mundo para ser anjo de uma criança. Queria pelo menos que fosse uma criança normal, tinha que ser uma que só apronta?
Lyah é o nome da garota de nove anos que eu guardo. Ela é uma menina mimada e que só implica com os outros na escola. Então esse é o meu castigo por não fazer o que devia ter feito, parabéns Anael.
Como eu gostava das minhas tardes vendo o Jimin ensaiar, vê-lo não fazer nada ou até mesmo dormindo. Todos os meus problemas começaram quando meu irmão apareceu, tanto humano e ele escolheu logo o meu?
Não aguento mais fazer essa garota olhar para os dois lados antes de atravessar a rua, ou fazer ela prestar atenção por onde anda.
Eu realmente sinto saudades do Jimin, por um erro para tentar fazer o meu trabalho, acabei perdendo uma coisa preciosa. Deixei tudo uma bagunça e outro anjo tem que arrumar.
Suspiro pesado enquanto olho Lyah dormir, mais uma madrugada aqui. Esse castigo vai durar por quanto tempo?
É aquele negócio, "Deus castiga", mas eu realmente acho que é pior quando os Anjos são castigados. Como eu sou um Anjo da Guarda, meu castigo foi mais leve, apenas trocar de criança.
Quanto maior seu cargo, pior o castigo, temos o exemplo do meu irmão lucifer e seus seguidores para mostrar. Ele queria crescer, mas caiu... E caiu feio.
Jimin não é mais um humano que eu precisava proteger, ele virou um amigo pra mim, sei que ele pode estar sentindo ou não a minha falta. Não importa quantas regras eu quebre, eu preciso vê-lo.
Saio da janela do quarto, abro minhas asas e levanto vôo até o outro lado do mundo, preciso disso.
Estou tão ancioso para poder ver o Park novamente, que não importa o quanto demore ou que seja por breves momentos, vai ser como se fosse a primeira vez.
Eu o vi crescer, essa é a função que foi dada a mim, não vou deixar que outro Anjo fazer meu trabalho e arrumar minha bagunça, isso é coisa minha, coisa do Anael.
Nenhum oceano ou país é suficiente para me parar, eu sou um Anjo e poucos seres me param, todos eles são celestiais.
Algumas horas se passam e eu finalmente já posso ver a cidade de Seul, com o sol indo embora e dando lugar a escuridão da noite. Passei tanto tempo vindo que nem percebi que aqui já estaria de noite.
Ainda assim é melhor, posso ver o Jimin sem que ele precise me ver. Mesmo eu sabendo que outro Anjo vai estar no meu lugar, sei que estou me arriscando.
Voando entre as nuvens do céu com tons escuros da noite, já posso ver a cidade de Seul. Nesse horário, a maioria dos moradores da cidade estão em suas casas
O que não é diferente do Jimin, nesse horário ele estaria chegando e fazendo carinho em Kratos, o gato no qual coloquei a alma de James e não me orgulho nada disso.
Essa decisão, de colocar a alma no bichinho, foi uma tentativa desesperada de manter meu irmão longe do Park. O que não aconteceu nem um pouco e foi muito ruim para mim.
Anjos não podem manipular almas e nem tirar a vida de ninguém, só dar a vida a alguém. Esse é um dos pontos fracos de ser um ser celestial, você nunca tira a vida de um ser vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✥Caro diabo - {jjk+pjm}✥
FanficAo ver sua vida inteira, indo por água a baixo. Jimin encontra um ser que pode mudar sua vida, para melhor ou para pior. "ーPosso te dar tudo o que deseja, Park. Só basta apertar minha mãoー me diz o desconhecido" Park deve ou não confiar no Homem tã...