INTRODUÇÃO

168 6 20
                                    

Bom, esse episódio vai servir pra eu explicar como q vai funcionar a dinâmica dessa história, e deixar tudo mais fácil de entender sobre a relação autor e leitor.
Primeiramente, gostaria de dizer um pouco sobre mim pra ficar mais claro o meu modo de escrita. Eu sempre quis escrever alguma coisa minha que as pessoas possam ler a e avaliar, porém não sou uma profissional nem nunca escrevi nada pro público antes, então eu já aviso de imediato que com certeza vão ter muitos erros ortográficos, e aproveito pra pedir que vocês desconsiderem aqueles q não fazem diferença na leitura da história, até pq eu tô fazendo isso mas como um hobby mesmo, e acho q não precisa de muita formalidade pra uma simples fanfic.

A história vai funcionar da seguinte forma...
Eu vou criar como se fosse uma continuação desse anime q eu me apaixonei de uma forma q não sei explicar, vou adicionar resoluções de problemas q foram deixados em aberto neste, e adicionar teorias de que criei a medida q fui assistindo o anime contando como foco o legoshi (como se ele tivesse narrando a história), com um pequeno detalhe... Vou me colocar no lugar de alguns personagens, na maioria das vezes a haru, mais só nas cenas em q o foco e o relacionamento dela com o legoshi.

Coisas q não vão ter nas minhas histórias:

1.: O PRINCIPAL E QUE NAO TEM SHIPPS FUJOSHIS, MUITO MENOS DO LEGOSHI COM O LOUI.
Os motivos são simples, eu não gosto disso e acho realmente pura falta de tato e de inteligência, podem falar oque quiser sobre isso q não vai mudar nada, porque a história e minha e eu coloco oque eu quiser nela.

2.: Eu escrevo os episódios em um aplicativo de notas antes de postar aqui no wattpad, então uma coisa q não vai ser um problema e a perca de episódios. Eu andei lendo umas histórias criadas por outros fans de beastars, e alguns deles disseram q o aplicativo removeu episódios deles, muitos de horas de trabalho... Isso não acontecerá aqui porque se caso algum episódio for removido eu terei ele salvo em um lugar seguro, então não se preocupem com isso :)

3.: Postagens em datas marcadas.
Não vou ser o tipo de autora q posta episódios em um dia certo da semana (como por exemplo, toda sexta eu postar algum episódio novo). Se e isso q esperam aqui, já quero deixar claro q não e o caso, porque eu sou muito preguiçosa😅
Vão ter dias em q eu simplesmente vou passar lonje de um caderno de notas pra escrever qualquer coisa, resumindo, só sai episódio quando eu quero.

4.: Formalidade de escrita.
Eu escrevo com abreviações (q, pq, vc, blz, etc...) Coisa q vcs já devem ter percebido. E eu tbm vou digitar palavrões, gírias e outras coisas pra complementar as conversas entre os personagens, então se vcs estão atraz de uma conversa de advogado super formal, kkkkkk, estão lendo a história errada.

5.: História baseada no mangá.
Eu não li o mangá como muita gente, então tudo vai ser baseado no estado atual do anime até porque não quero dar spoiler aos q não leram como eu. Porém eu vou pegar imagens do mangá pra deixar as coisas mais interessantes pra vcs.

Bem, já disse as coisas q não estarão presentes nessa fanfic. Está na hora de dizer as coisas q vocês como meus futuros fans vão ter direito, pq eu sou uma pessoa muito legal, e quero cativar vocês mesmo com muitas exigências da minha parte :)

1.: Fotos, vídeos, expressões em Gif e se bobear ate desenhos q eu vou criar e conversas como se fossem no mangá.
Isso vai ajudar a deixar a fanfic mais interessante, e fazer com q vocês entrem de cabeça na história.

2.: Direito de opinar.
Uma coisa q vou fazer sempre, e ler os comentários e interagir com os leitores, vocês podem, criticar, perguntar, apontar erros, sugerir ideias, pedir pra eu adicionar suas teorias, alguma espécie de animal q vocês gostem, sujeira nomes prós personagens, cenários ou até criar episódios com o intuito de destacar algum personagem da escolha de vcs. Se quiserem até dar um elogio tô aceitando tbm :)
Eu estou criando essa história não só pra mim, como também pra vcs, então farei o possível pra agrada-los de todas as formas q puder.

Eu sei q vcs tem poucos agrados comparando com as coisas q não estarão presentes na história, porém eu prometo dar o meu melhor pra criar uma ótima história pra proporcionar a vocês a melhor experiencia possível.

Deixando tudo bem claro, eu desejo de coração a todos, uma boa leitura

BEASTARS_ CONTINUANDO O LEGADOOnde histórias criam vida. Descubra agora