*Crock crock*
Um som de mastigar inunda o silêncio do quarto de Legoshi e seus colegas caninos. O único que se encontra no local é Jack comendo um saco de salgadinhos e lendo a nova edição do mangá que havia comprado junto com Legoshi a uns dias. Ele comia enquanto sua mente estava focada na leitura, até que em um momento, o faro apurado de um canino ativa precipitando um cheiro que conhecia.
J.: _ Cheiro de sangue...
Ele se levanta, deixando o salgadinho e o mangá na cama. Assim que ele sai do quarto pela porta de correr e anda pelos corredores seguindo seus sentidos caninos, ele escuta 2 estrondos, como se algo tivesse sido arremessado na parede e depois caído no chão. Junto desse barulho, veio um som de grito mais parecido com uivo.
O coração de Jack acelera, ele corre o mais rápido possível pela escola em direção do cheiro se sangue, fazendo até que ele escorregue nas curvas do corredor pelo desespero do cão. Enquanto ele corria, ele pode escutar sons no teto, como se algo estivesse se contorcendo nos dutos de ventilação da escola. Ele é guiado para o clube de teatro.
J.: 💭_ O clube do Legoshi? Mas porque logo aqui...?💭
Ele passa pela porta e a primeira visão que tem é de Legoshi estirado no chão, repleto de machucados. O chão do palco estava completamente ensanguentado e com cheiro do Legoshi e de um outro animal que ele não conhecia. Jack corre em direção do lobo no chão que estava desmaiado, as lágrimas do Golden Retriever escorriam pelo seu rosto e caiam no pelo cinza manchado de Legoshi.
J.: _ LEGOSHI, NÃO ACREDITO NISSO... OQ ACONTECEU AQUI? MAIS UMA VEZ...
Enquanto ele abraça o lobo inconsciente, vem em sua mente lembranças de quando Legoshi foi espancado por Riz. Jack apalpa os bolsos de Legoshi e pega o telefone dele, o contato de emergência dele é Haru. Desesperado, Jack liga pra ela, explica a situação e pede para ela ir até o clube de teatro.
[Quebra de tempo]
H.: Vc não sabe quem fez isso?
Pergunta Haru para Jack enquanto enfaixa os machucados de Legoshi na enfermaria da escola.
J.: Eu não sei, mas já é a segunda vez Q isso acontece...
H.: Devíamos ter contado pra algum superior ou pro diretor pra isso se resolver, porque nós não fizemos isso desde o início?
Jack balança a cabeça negativamente
J.: N-não podemos simplesmente fazer isso, da última vez o l-legoshi deixou claro que ninguém poderia saber oq acontecia... Eu não gosto disso tanto quanto vc, mas é melhor esperarmos até que ele acorde pra discutirmos isso com ele.
Haru entende a situação, então se levanta e fala com ele decidida.
H.: Me ajude a leva-lo até meu apartamento. Não temos como esconder isso das pessoas se deixarmos ele na escola todo machucado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEASTARS_ CONTINUANDO O LEGADO
Fanfictioncontinuação de beastars depois da temporada atual na Netflix me colocando no lugar da haru, e trazendo em si a mesma essência do anime com uma história envolvente e cheia de uma mistura de paixão com aventura.