A escola estava escura e sombria. O silêncio da madrugada era abafador porém muito útil, pois até um simples respirar soa como um bufar agressivamente aos ouvidos de um caçador noturno como Legoshi.
Ele andava pela escola, porém não estava sem destino. Ele vai em direção ao clube de teatro pois era um lugar q além de fechado para ninguém ver oq acontecerá lá dentro, ainda era bem espaçoso.
Assim que chega, ele sobe no palco e aperta o botão dos holofotes, iluminando o lugar. Talvez por tentar manter um clímax ou somente para não chamar atenção caso algum aluno passe em frente a entrada? Provavelmente os 2.
O carnívoro solta um suspiro de preparação enchendo seus pulmões e soltando ar.
L.: Rokume! Preciso falar com você!
Sem resposta. A cabeça do lobo começa a ser bombardeada por várias dúvidas enquanto aguarda
L.: 💭Será que foi uma boa ideia eu vir até aqui mesmo? Como posso ter certeza de que Rokume é mesmo a vilã? Aliás, oq eu sei sobre Gohim? Não seria mais sensato acreditar nela que é uma autoridade do que em um panda, médico, justiceiro que trabalha no mercado negro?talvez eu devesse rever min-💭
Os pensamentos dele são interrompidos por um chacoalhar de serpente. O corpo comprido e manchado da cobra cai do teto onde a mesma rasteja a espreita dos alunos da escola. A queda causa um estrondo alto e oco, por conta do chão de madeira do palco.
Os pelos de Legoshi se arrepiam, agora que vê Rokume como inimiga, pode perceber que a grande diferença de tamanho e dos 2 será um problema.
R.: Porque me chamou?
L.: Queria te perguntas algumas coisas sobre...
Ele exita, por algum motivo, sentia que algo não estava certo, que era um erro perguntar. Um nó se forma em sua garganta e seu estômago dói em uma certa ansiedade... Seria isso, medo instintivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEASTARS_ CONTINUANDO O LEGADO
Fanficcontinuação de beastars depois da temporada atual na Netflix me colocando no lugar da haru, e trazendo em si a mesma essência do anime com uma história envolvente e cheia de uma mistura de paixão com aventura.