9.0

133 20 1
                                    

"Os olhos são o espelho de alma e os seus brilham como as mais lindas estrelas"
                   – Moon_Purple_

Duas semanas se passaram desde que fui na casa do Jimin.

O trabalho como esperamos foi um sucesso e tiramos a nota máxima. Conversamos com o pessoal sobre a noite de filme e marcamos aqui em casa sábado e domingo já que meus pais vão viajar a trabalho.

Hoseok e Taehyung estão bem próximos e arrisco dizer que estão ficando.

Hoje é domingo a tarde e eu não tenho literalmente nada para fazer.

– Lisa. – Chamo ela depois de bater na porta do seu quarto.

– Entra, tá aberta!

Entro no aposento vendo ela na frente do guarda roupa procurando algo para vestir.

– Vai sair? – Pergunto a ela depois de me jogar na sua cama.

– Marquei de sair com Rosé, Jennie e Jisoo. – Ela dobra e guarda algumas blusas. – Você não tem nada para fazer não?

– Não. Nada. Nadinha.

– Foi triste, acha que devo usar essa jaqueta que pintei? – Ela pega a peça e me mostra. Devo dizer que quando minha irmã inventa de fazer alguma coisa ela faz bem feito e as duas peças que ela pintou ficaram lindas.

– Acho, bota ela com aquela blusa azul e aquele short jeans que você comprou recentemente. – Decido ser útil de alguma forma a ajudando.

– Hmm – Ela pensa pegando as peças que eu falei. – Vai ficar legal, outro dia estreio minha calça. – Ela fecha o guarda roupa indo até a sapateira e pegando um par de tênis. – Por que você não liga para os meninos? Chama eles para sair.

– Vou tentar. – Pego meu celular e Lisa entra no seu banheiro para se trocar. Digito o número de Seokjin. Ele demora atender.

Oi Jungkook. – Acho que ele não está em casa, já que ouço o barulho de música é pessoas falando no fundo.

– Ei, tá' aonde?

É aniversário do meu tio, viemos para a casa dele hoje. Por quê?

– Ia te chamar para sair, mas tudo bem. – Digo desanimado.

Sei que está com saudade da minha pessoa, mas amanhã nos vemos na escola.

Ok...

SEOKJIN! – Escuto alguém chamar seu nome.

TÔ INDO MÃE. – Ele grita de volta. – Tenho que ir, até amanhã.

– Fica bem. – Ele desliga a chamada.

– Conseguiu? – Lisa pergunta ao sair do banheiro vestida. O look que criei na minha cabeça ficou realmente lindo nela, de tudo der errado na minha vida, viro designer e uso minha irmã de modelo.

– Seokjin está na casa do tio dele. – Digito o número do Hoseok enquanto Lisa senta na beira da cama para calçar o tênis. – Vou ligar para o Hoseok. – Ele não demora muito para atender.

Ei Jungkook, tudo bem? – Me animo quando não ouço música ou pessoas conversando no fundo.

– Ei Hobi, tô bem sim. Aqui, você tá' aonde?

– Indo para a casa do meu colega de trabalho.

– Colega de trabalho? Quem? – Questiono não me recordando dele comentar algo a respeito.

|•OPERAÇÃO CÚPIDO - JIKOOK•|Onde histórias criam vida. Descubra agora