16.0

141 19 10
                                    

"Ela tem o sorriso maior que o rosto, o coração maior que o corpo e, sonhos do tamanho do mundo."

- Victor Érik

Duas semanas se passaram desde o corrido com a Lisa.

Nesse meio tempo vi ela com Yeonjun algumas vezes, e como ela está feliz, eu estou feliz.

Mas nem tudo nessa vida são flores, e essa semana de provas me mostra isso.

- Eu não aguento mais. - Digo soltando o lápis e me largando na cadeira.

- Não faz nem cinco minutos que você disse essa mesma frase. - Jimin diz calmamente enquanto revisa seu resumo de biologia.

Todos estamos estudando muito, com isso mal conseguimos nos encontrar durante os dias. E até no intervalo ficamos revisando matérias e mais matérias.

Eu estava inseguro com algumas matérias que não me dou muito bem, compartilhei dessa insegurança com Jimin e ele ficou preocupado, o resultado disso foi ele me arrastando para a biblioteca depois que nossas aulas acabaram. Para não dizer que ele me sequestrou sem direito a refeição, paramos em um pequeno restaurante próximo a escola onde almoçamos rapidamente.

- Eu não consigo fazer esses cálculo, Jimin. - Reclamo e um bico se forma em meus lábios. Jimin finalmente me encara e sorri para minha cara emburrada.

- No que está com dificuldade? - Ele pergunta deixando seu resumo de lado.

- Nisso aqui. - Aponto para o exercício que ele me passou mais cedo, uma forma que segundo ele, ajuda a estudar. - Parece hieróglifos egípcios, dúvido que vou usar isso em algum momento da minha vida.

Jimin ri com minha fala revoltada, mas não perde sua enorme paciência e volta a me explicar o cálculo. A cada palavra proferida por ele com tanta naturalidade como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo, me sinto mais burro.

- Entendeu? - Ele me pergunta e eu nego com a cabeça. - O que não entendeu?

- Tudo. - Deito minha testa na mesa de forma dramática. - Eu sou um caso perdido, vou tirar uma nota horrível naquela prova, eu sou muito burro.

- Não fala isso Jungkook. - Jimin apoia seu lápis na mesa. - Você não é burro, só não se dá bem com essa matéria. Viro minha cabeça na mesa apoiando minha bochecha direta sobre a madeira. - Você vai se dar bem, só tem que se esforçar. - Ele diz e oferece um sorriso tranquilizador que me faz sorrir também.

- Ok. - Respiro fundo e me levanto pegando novamente minha filha de exercícios. - Me explica de novo? - Pergunto e Jimin assente recomeçando sua explicação.

E foi assim por mais uns 10 dias. Todos os dias Jimin me arrastava para a biblioteca e passávamos a tarde toda lá estudando diferentes matérias. Jimin me ensinou sua técnica de fazer resumos baseados em suas anotações durante as aulas, fez mais exercícios para me ajudar e me passou canais no YouTube para que eu assistisse videoaulas.

Ele descobriu que se tivesse alguma recompensa, eu era mais produtivo e prestava mais atenção em suas explicações. Por isso, depois de horas de estudo saíamos para passear em praças, tomar sorvete e ir em lojas aleatórias.

- Jimin! - Grito quando o vejo passar pelos portões da escola indo em direção a sua casa. Corro em sua direção com uma folha na mão.

- Calma Jungkook, o que houve? - Ele pergunta a princípio preocupado, mas um sorriso aparece em seus lábios quando percebe que estou sorrindo.

- Tirei 10! Na prova de cálculo! - Digo o estendendo a folha que segurava com o 10 escrito a caneta pelo professor.

- Parabéns Jungkook! - Jimin diz sorrindo observando minha prova. - Viu? Se esforçou e agora está colhendo os resultados.

|•OPERAÇÃO CÚPIDO - JIKOOK•|Onde histórias criam vida. Descubra agora