6.0

122 21 7
                                    

"Um simples acontecimento pode acarretar coisas extraordinárias."
                  - Moon_Purple_

Acordo no dia seguinte muito animado para ir a escola. Será que o Jimin já falou com o Taehyung? Ou será que vai deixar para falar com ele no intervalo?

Diversas perguntas rodeiam minha mente, digamos que minha distração e animação não passou despercebida pela minha irmã mais nova.

– O que deu em você hein? – Ela questiona enquanto pedala calmamente sua bicicleta. Dessa vez não estamos atrasados.

– Nada demais.

– Está pensando no Jimin? – A encaro e ela me olha com um sorrisinho significativo.

– Não sei da onde você tirou isso.

– Me poupe né Jungkook, pelas poucas vezes que vi ele já percebi que ele é bonito não adianta negar.

Realmente não posso negar isso. Jimin é mesmo muito bonito.

– Tá ele é bonito, satisfeita? – Digo meio irritado.

– Ignorante.

Logo chegamos na escola e passo no meu armário antes de ir para a aula e vejo Jimin e Taehyung conversando no final do corredor. Ele percebe a minha presença e sorri e eu sorrio de volta. Taehyung percebe o ato do amigo e se vira acena sorrindo para mim, aceno de volta e o sinal toca.

É o segundo dia de aula, então os professores ainda estão revisando matéria, o que deixa as aulas mais tranquilas.

Não vejo Jimin pelas aulas e nem no intervalo. Só encontro com ele na saída. Ele parece estar me procurando, quando nossos olhos se encontram ele sorri. Não apenas sorri como dá aquele sorriso que parece que os olhos estão sorrindo junto.

Seokjin e Hoseok estão comigo e percebem a interação. Jimin não se aproxima, creio que por vergonha dos meus amigos.

– Vamos indo Jimin. – Seokjin diz sorrindo para Hoseok.

– Até amanhã. – Hoseok de despede e segue Seokjin, mas não sem antes trocar um olhar com Taehyung do outro lado da rua.

Vou até Jimin que me espera ainda com o sorriso no rosto.

– Conversei com ele. – É a primeira coisa que me diz. – Tenho quase certeza de que ele nutre sentimentos pelo Hoseok.

– Isso! – Comemoro sorrindo.

– E agora? Como prosseguimos?

– Agora vamos para a segunda fase da nossa missão.

– E qual seria?

– Colocarmos um plano em prática. – Simples.

– Nós temos um plano?

Não. Não temos.

– Temos que pensar em um... Você está livre hoje?

– Estou sim.

– Ok, temos que nos encontrar, que tal no praça de ontem? – Ele se anima com a proposta.

– Por mim tudo bem.

– 15:00?

– Certo.

– Ok, até daqui a pouco Jimin. – Coloco meu skate no chão.

– Até Jungkook. – Ele acena, como fez ontem.

Aceno de volta e dou impulso para mover o skate. Logo localizo a Lisa me esperando na esquina.

|•OPERAÇÃO CÚPIDO - JIKOOK•|Onde histórias criam vida. Descubra agora