Hoje as notas serão aqui no início do capítulo porque a mídia está cheia🤭
Primeiramente quero pedir desculpas pela demora, mas as minhas aulas começaram e esse capítulo é o maior até agora.
Quase 6 mil palavras. O que me leva para o segundo aviso.O segundo aviso é que esse capítulo vai ter momentos que eu amei escrever, e ele será muito importante para o desenvolvimento dos Jikook, estão leiam com atenção nos detalhes😊
Não se esqueçam de comentar, votar e ver as fotinhas no final😉
Espero que gostem
Beijos e fiquem com o capítulo 😘
-🌞-
"Nem os livros
Nem os terapeutas
Nem os discos
Nada explica
Tudo o que se move aqui dentro
quando você me olha."
- Autor Desconhecido– Salgadinhos?
– Aqui.
– Doces?
– Aqui.
– Refrigerante?
– Na geladeira.
– Pipoca?
– Vamos fazer quando eles chegarem.
– Cobertas?– Tá tudo aqui Lisa. – Respondo com a pouca paciência que me resta.
– Só estou conferindo. – Ela me responde se sentando no sofá. – Não quero que nada dê errado.
– Eu sei, eu também. – Me sento ao seu lado. – Mas já conferimos isso umas cem vezes, aliás ainda não entendi pra que tanta comida.
– Esqueceu que são ogros quando se trata de comida?
– Como se você não estivesse na lista... – Murmuro para mim mesmo, mas aparentemente Lisa ouve.
Ela me encara séria e ameaça dizer algo, mas abre um sorriso ao ouvir a campainha tocando, esquecendo temporariamente o que eu falei.
Lisa sempre se anima quando nossos amigos vêm na nossa casa, ainda mais que ela está animada por conta do seu aniversário, apesar de não desconfiar da festa surpresa que estamos planejando. Acho que ela fica feliz porque sempre somos só nós dois em casa, já que nossos pais quase sempre fora.
– Eles chegaram! – Se levanta animada.
– Você age como se fosse a primeira vez que eles vêm aqui. – A observo procurar suas chaves.
– Jennie, Jisoo, Taehyung, Jimin e Namjoon nunca vieram ué. – Ela finalmente acha encima da mesa da cozinha. – Temos que ser bons anfitriões.
Ela finalmente abre a porta e posso ouvir a voz de Namjoon e Seokjin.
– E aí pessoal? – Ela os cumprimenta. – Podem entrar, fiquem a vontade. – Ela diz fechando a porta novamente.
– Oi Lisa, como vai Jungkook? – Namjoon nos cumprimenta educadamente sendo guiado até a sala por Seokjin. – Minha avó fez biscoitos de chocolate. – Ele diz abrindo um pote que contém vários biscoitos de chocolate que aparentemente estão muito bons. – Ela pediu para trazer, espero que não incomode. – Ele entrega o pote a Lisa, um pouco tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•OPERAÇÃO CÚPIDO - JIKOOK•|
Fanfiction[EM HIATUS] Jeon Jungkook já havia visto Park Jimin pelos corredores da escola várias vezes, não era nada demais. Até que ele descobre que seu amigo está gostando do melhor amigo do Jimin e decide que vai dar um empurrãozinho na formação desse cas...