Prólogo| Viajem chata, sim ou claro?

744 74 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#DoceVerão


A sensação de saber que você vai viajar, é muito boa.

Porém, pra mim, não está sendo muito boa não.

Olá, eu me chamo Chaeyoung. Son Chaeyoung.

Tenho 16 anos, e estou indo viajar de férias com a minha família.

Aí você pensa "pô, bacana." Não, não é bacana.

Eu não queria passar minhas férias de verão com eles!

Queria estar com meus amigos, iríamos viajar, só nós! Porém, meus pais não deixaram, claro.

E eu não gosto muito de viajar com eles — por mais que às vezes seja legal —, eu queria estar com os meus amigos.

Meus pais são meio… como eu posso dizer… sem graça, sabe? Não estou dizendo que os odeio não pense nisso, que eles são chatos e tal — às vezes são. — Mas é que… droga como eu explico.

É tedioso viajar com eles, entendem?

E bem, eu não tenho muito assunto com os meus pais, pois nem consegui acreditar que somos uma família, já que quase não conversamos e eu quase não os vejo.

Meus pais não param em casa, trabalham constantemente.

Então, eles aproveitam as minhas férias de verão, para nos juntar e viajarmos juntos.

Eu sou filha única, não tenho irmãos, e passo metade do meu tempo "sozinha" — eu gosto de ficar sozinha. — Mas, meus pais se sentem tristes por isso, eu acho.

Enfim, esse ano, eles decidiram ir para o Havaí.

Sim, o Havaí.

Eu acho um lugar muito bonito, as praias principalmente.

Eu não sei o que esperar lá, mas espero que não seja chato.

Bom, vai que tem algo de interessante, não?


Amor de verão | MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora