06| Eu quero continuar aqui.

332 47 8
                                    

olá nenéns!

sejam bem vindes a mais um capítulo, espero que gostem!

boa leitura 💙

boa leitura 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#DoceVerão


Capítulo 6: "Eu quero continuar aqui."

— Vamos nadar? — Mina pergunta. — Está muito quente. 

— Vamos! — concordei. — Vou só vestir um biquíni. 

Mina concorda, então eu vou até o banheiro com meu biquíni em mãos. Me troco e visto a saída de banho para irmos à praia. 

— Você também vai se trocar? 

— Eu já estou com o biquíni por baixo. — mostrou a alça do sutiã do biquíni. — Eu vivo com ele debaixo da roupa, nunca se sabe quando iremos parar dentro d'água. 

— Vou começar a fazer isso. — rimos juntas. — Vamos? 

Vejo se deixei tudo em ordem para sairmos de casa, até então, meus pais ainda não chegaram.

Mina segura a minha mão até o caminho do mar, como ela sempre faz. Eu amo que a mão dela é sempre tão macia e quentinha. 

Eu gosto muito de abraçar ela também. 

Ok, isso foi bem aleatório…

Tiramos nossas roupas e deixamos em um banco próximo dalí. Então, corremos para dentro d'água. 

Brincamos bastante, jogamos água uma na outra, tentamos correr dentro da água e tudo mais.

Até Mina me encarar fixamente, e eu fazer o mesmo. 

Então ela me puxa pela cintura e me beija. 

Fecho os meus olhos lentamente e começo a flutuar com tudo aquilo. 

Beijar Mina é como comer uma nuvem de algodão doce, eu amo algodão doce. 

Até que sinto Mina pedir passagem com a língua, eu fico nervosa é claro. Até então, só dávamos selinhos. 

Mas, eu quis aprofundar e deixei com que sua língua explorasse minha cavidade bucal. 

E ficamos, Mina apertava minha cintura e eu seus ombros, descontando todo o nervosismo que eu estava sentindo no momento. 

Até sentirmos água em nossos rostos. 

Nos separamos assustadas, e vimos Momo ao nosso lado, dentro d'água, nos olhando como sei lá… tivesse visto um fantasma? 

Não só ela, mas como a maioria das pessoas na praia. 

Nos olhando com cara de nojo, e descontentamento.

Amor de verão | MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora