05| Confusões.

350 51 2
                                    

não se esqueça de votar

boa leitura 💙

boa leitura 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#DoceVerão

capítulo 5: Confusões.

Negação.

Negar algo que você sabe que gosta, é a pior coisa. 

Crises. 

Choro. 

E até mesmo, o medo. 

O medo é o pior deles. 

Ter medo de assumir, dizer, ou mostrar algo… é a pior coisa.

E eu falo por experiência própria.

— Filha, você está bem? — minha mãe perguntou enquanto tomávamos o café da manhã.

— Ah, eu estou sim. — menti. 

— Você mal tocou no pão. — apontou para o meu prato. — Tem certeza de que está tudo bem? 

— Sim, mãe. — confirmei. — Eu só estou com fome, é normal.

— Nós vamos na cidade agora pela manhã, comprar algumas coisas… podemos trazer remédio também. — meu pai avisou. 

— Não precisa, pai. — neguei sorrindo de canto. — Eu tô bem. — me levantei da mesa. — Vou para o quarto, com licença. 

Segue o caminho até o quarto em que eu dormia. Me joguei em cima da cama e suspirei. 

Mina estava na minha cabeça vinte e quatro horas por dia. E isso já estava me deixando louca, pensa… eu quero tentar esquecê-la, mas desse jeito é impossível! 

O beijo que demos só serviu de mais combustível para os meus pensamentos loucos, e inseguranças em relação a esse assunto.

Eu confirmei que gosto dela, mas parece que uma parte de mim não aceita isso. 

E eu não quero me forçar, mas eu sei do que eu sinto. 

Mas eu tenho muito medo. 

Escuto batidas na porta do quarto, franzi o cenho estranhando. 

— Mãe, eu já disse que estou bem! — gritei, com o objetivo de fazê-la ouvir do outro lado da porta.

Porém, as batidas continuaram. 

Amor de verão | MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora