08| Amor de verão.

276 41 6
                                    

Enfim, chegamos ao último capítulo!

leiam as notas finais

boa leitura 💙

boa leitura 💙

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#DoceVerão


Capítulo 8: Amor de verão. 




Todos nós sabemos que pra tudo tem um fim. 

Tudo acaba depois de um tempo.

E uma dessas coisas, são os ciclos. 

Amizades, lugares. 

Amor

O meu amor terá que se separar.  

Eu e ela, vamos nos separar. 

Talvez, não nos veremos durante muito tempo. Ou nunca mais. 

E nesse exato momento eu me encontro em meu quarto chorando, e muito. 

Relembrando todos os nossos momentos juntas, tudo que passamos, as brincadeiras, os carinhos, beijos. 

Tudo. 

E dói, dói bastante, eu sou humana afinal de contas, e eu tenho sentimentos. 

Respiro fundo, limpo as lágrimas do meu rosto com minhas mãos mesmo. Sentindo meu rosto um pouco inchado. Vou até o banheiro e encaro o espelho — eu fico muito feia após chorar —, arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo, ajeito minha postura e suspiro mais uma vez.

Vou aproveitar esses últimos dias com ela, cada segundo. 

Saio de casa, certificando que ela está toda em ordem, no momento, estou sozinha pois meus pais também estão aproveitando os nossos últimos dias aqui já praia, tomando sol, tomando um banho de mar e etc. 

E eu, vou aproveitar mesmo com o coração partido.

Saindo de casa e indo a caminho da praia, cravo toda aquela linda paisagem em minha mente, memorizo tudo dali em diante para que eu consiga visualizar depois.

Acredito que, a saudade e um dos piores sentimentos. 

Porque você fica ansiosa, sente falta de tudo ou de todos. Depende do quê você está sentindo saudade no momento. 

Mas, saudade também significa algo ao meu ver: importância. 

Se eu sinto saudade de algo, quer dizer que aquilo foi importante pra mim, por isso sinto falta.

Amor de verão | MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora