02| Mar, lua, estrelas e abraço.

374 57 2
                                    

boa leitura, deixa o votinho <3


#DoceVerão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#DoceVerão

Capítulo 2: Mar, lua, estrelas e abraço.

— Bom dia! — minha mãe abre a porta do quarto e grita. — Vamos acordar e ir para a praia, o sol está lindo! — começa a bater palmas.

Eu começo a resmungar, colocando meu braço em cima dos meus olhos. 

— Bora menina! — chegou perto de mim e começou a fazer cócegas. 

Que golpe baixo! 

— MÃE! — começo a me contorcer na cama, rindo. — PARA MEU DEUS EU TÔ SEM AR. 

— Misericórdia. — ela ri. — Se arrume, e vamos para a praia, ok? 

Fiz que sim com a cabeça, e espero ela fechar a porta.

Me viro de bruços na cama, enfiando minha cabeça no travesseiro, bufando. Não que eu não queira ir à praia, é que eu não gosto de acordar mesmo. 

Eu amo dormir. Dormir é muito bom. 

Me levantei preguiçosamente da cama, me arrastando até a frente do espelho para ver o meu estado após sono. E tomei um susto comigo mesma. 

— Meu Deus. — arfei.

Minha cara estava toda amassada, meu cabelo parecia um ninho. Eu meus olhos com remela. 

Imagina se alguém me visse assim? 

Ah, esquece. Minha mãe me viu assim. 

Bocejo, e vou até o banheiro tomar um banho. 

Com banho tomado, vou até o guarda roupa pegar um biquíni verde. Pego também um short de banho, ajeito meu cabelo em um rabo de cavalo, e saio do quarto. 

Meus pais estão tomando café na mesa, olho no relógio e vejo que são nove e meia da manhã. 

Me junto a eles e comemos em silêncio — confortável dessa vez. — Logo depois, ajeitamos o resto das coisas e voltamos à praia. 

Após tudo ajeitado no canto que iríamos ficar, avisei minha mãe que eu iria nadar. Ela apenas acenou com a cabeça dizendo que eu poderia ir. Ela estava pegando um bronze. 

Meu pai, foi pegar comida. 

Indo em passos lentos até a água. Olho ao redor a procura das meninas que eu conheci ontem. 

Porém, não as vejo. 

Dando ombros, entro no mar e mergulho. Quando volto para a superfície dou de cara com Mina. 

Amor de verão | MichaengOnde histórias criam vida. Descubra agora