Tessa narrando
10:59 am (dentro da floresta)
Uma explosão em meio a água, fez com que entrássemos em uma fenda, que nos teletransportou. Surgimos em meio ao ar, e caímos de uma altura considerável, em solo firme. O chão era macio, e um frio cortante se alastrava por todo nosso corpo. Estávamos agora numa floresta coberta de neve.
ー Toma a sua água. ー Amis se levanta tremendo.
Como se sustentar naquele frio? Já que estávamos encharcados, provavelmente poderíamos morrer por hipotermia. Consigo ficar em pé, e abraço meus músculos, com os dentes rangendo. Amis encolhido do mesmo jeito, seguiu na frente para procurar mais uma fenda que poderia nos jogar dali.
Uma nevasca cruel tomou início, tentava me manter firme, porém o vento forte queria me levar o mais longe possível, a pressão que fazíamos em nossos pés tomava toda nossa força. Não sentia mais meus dedos, minhas roupas completamente congeladas, não podiam tentar me aquecer, nem se quisesse.
Eu não consigo... mais
Caio de joelhos quase congelando. Não podia mais aguentar dar mais um passo sequer. Amis me vendo, retornou e segurou firme pelo meu capuz, me levantando e puxando para seguir em frente. Segurava até mesmo em árvores, para que não fosse puxado por aquela tempestade.
ー E-Eu não consigo respirar. ー Amis cai de cara na neve inconsciente.
Mesmo não aguentando meu próprio corpo, me jogo no chão indo de joelhos até ele. O viro de peito para cima, e não tinha nada que eu pudesse fazer. Segurei em seu casaco na parte de seu ombro, o arrastando.
Era visível uma fenda, por conta da neve, apesar de sua transparência, podia ser visto pela oscilação do frio. Fiz mais força o puxando naquela direção, isso me deixou mais impossibilitada e tonta.
VAMOS!
Grito de desespero para chegar até lá, me lembrava uma 'Banshee' que soava seu grito horrendo quando a morte chegava para alguma pessoa. E por um breve momento, consigo ouvir, algo como meu subconsciente projetando um terror. Não conseguia usar meus poderes ou proferir alguma magia, a voz simplesmente não saia, e minha mente em total branco.
Com apenas 10 pequenos passos faltando, era uma eternidade. A nevasca se tornou mais agressiva, era como um aviso que se eu tentasse me aproximar mais da fenda, ela me torturaria. Mas eu não podia desistir, não aquela altura do campeonato. Soltei um grito sem som, e apenas segui. A tocar nela, apenas nos sugou, nos mandando novamente para a floresta parecida com que a estávamos antes.
Rolo pelas folhas secas, e me arrasto até Amis, que ainda se encontrava desacordado. Sua pele fria, quase congelada e seus lábios roxos, me deixaram aflita. O sacudia francamente, para que mostrasse apenas um sinal de que ainda estava vivo.
ー A...Amis, por...favor.
Tenho uma ideia, meus dedos se aquecendo, faço brotar, uma pequena quantidade de eletricidade, uma descarga elétrica podia salvá-lo, eu acho. Fico de joelhos, ereta ao seu lado. Bato com força minhas em seu peito, fazendo com que o choque percorresse por todo seu corpo, causando-lhe um breve impulso em resposta.
ー Va...mos ー Desorientada ainda tentava.
Ao todo foram umas três tentativas. Mas na terceira, minha visão ficou turva, me fazendo cair ao seu lado.
ー Ve...nirf ー Mexo apenas o indicador em forma de círculo.
Consegui vê uma camada ao nosso redor, e ela emergia um aquecedor para o nosso corpo. Lembro-me de ter lido em um dos livros de sobrevivência na biblioteca. Então, desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão: A Dinastia
FantasíaO que faria se descobrisse que nasceu para ser a própria Excalibur? O destino da jovem acadêmica Tessa, muda ao saber que é a única esperança para o mundo. E também a ruína para aqueles que querem apenas o que ela possui. Guerra entre reinos será...