02

3.2K 512 585
                                    

Vestido com um terno branco feito sob medida apenas para ele, usando sua coroa de príncipe cravejada em safiras azuis em homenagem aos seus olhos únicos, uma grande capa vermelha em referência a cor da bandeira de seu reino estava pendurada nos ombros de Louis, se olhava no espelho tentando se reconhecer, mas não conseguia, não se via, diria que é qualquer pessoa menos ele naquele reflexo, suas mãos suando sem parar, um frio na barriga em nervosismo, mas não um bom e sim um que lhe dava vontade de vomitar, suas pernas tremendo e a boca secando a cada palavra que tentava dizer e gaguejava.

— Isso logo vai passar, é ansiedade do casamento — A mãe tentava o confortar

— Eu não quero me casar — As palavras saíram de sua boca baixo apenas para ela ouvir e quase não iam sair, em decorrência ao seu estado de pânico

O encarou pelo reflexo do espelho por alguns segundos até se afastar, olhando para as pessoas dentro da sala deixando Louis com medo do que sua mãe faria, não ajudando em nada em sua tremedeira, sabia que ela nunca o julgaria, mas no estado que estava sua mente só pensava o pior de tudo e todos.

— Saiam todos — Mandou

Não demorou para ficar vazio e sendo apenas questionada pela mãe de Dylan, que ganhou como resposta que a mãe tinha direito de ficar sozinha com seu filho, o silencio reinando, além da respiração pesada que Louis soltava, sua tensão era tão grande que se fazia palpável, a mãe foi até ele segurando em suas mãos, abrindo um sorriso triste.

— Eu entendo que não queira, entendo que Dylan é um mala, mas não está fazendo isso por você e sim pelo seu reino, pelo seu povo, infelizmente carregar um titulo faz você cometer muitos sacrifícios, sacrifícios dolorosos demais

— O preço é muito alto — Murmurou

— Eu sei, meu amor, eu sei

— Isso não é justo — Sua voz falhou

O puxou para um abraço se permitindo chorar um pouco no ombro da mãe, ali perderia uma vida e começaria outra, então se permitiu ficar de luto por ele mesmo nem que fosse apenas alguns minutos, se permitiu dizer adeus a sua antiga criatura, ao seu passado, a sua liberdade, pois logo essa vida não existiria mais.

Seu pai quem entrou junto dele, Dylan estava a frente de todos com um enorme sorriso no rosto, o padre olhava para Louis com admiração, muitos o olhavam assim, ele estava belíssimo, mas ninguém imaginava a tristeza que ele estava sentindo naquele momento, foi entregue nas mãos de Dylan sentindo todo seu corpo se arrepiar negativamente até os ossos, dizer o sim foi a coisa mais difícil que fez, as duas coroas sendo trocadas, para outras que simbolizavam que agora eram casados, o beijo mais sem vida de toda sua existência, frio, ruim e curto.

Todos felizes pelo casamento feito com sucesso, pelo reino que teriam reis respeitosos, fortes e muito bem criados, pétalas de rosas caindo dos céus, os lobos uivando alto com a lua brilhante no céu, a noite estava tão fria, mais que o normal, a música alegre com todos dançando, sentado na mesa da família real de frente ao salão, Louis estava ao lado de seu marido o ouvindo se gabar sobre si mesmo, sobre como governaria, como seria um bom rei, que todos iam o idolatrar e a próxima estatua de ouro seria dele.

Aos poucos pessoas iam se aproximando entregando seus presentes e para dizer palavras gentis, Louis não conseguia nem agradecer, ele não lhe dava espaço de falar para nada.

— Me deixe dizer algo — Pediu

— Não, não precisa, são plebeus, só o fato de estarem perto de nós já é agradecimento para eles — Disse fazendo descaso

— Não ouse falar assim — Ameaçou

— Me desculpe, my lady, eu esqueço como ômegas são sensíveis

Ocean's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora