17

1.6K 237 205
                                    

- Toda essa história parece os contos que a mamãe contava quando éramos mais novos – Lottie comentou

- A diferença que os vilões são mais cruéis – Murmurou Fizzy tentando assimilar toda a história

Contou tudo a elas, das explicações, as histórias, William, chama e como isso afetava em sua vida e organismo, contou da linhagem dos primogênitos, de como Harry foi concebido e mandado para morte pelo próprio pai, foi explicando tudo aos poucos e isso pode ter levado um pouco mais de uma hora.

- Então, vou ser tia? – Lottie secou seu rosto olhando para Louis

- Estou de poucas semanas, mas da para escutar o coração dele – sorriu fraco alisando a barriga

- Quero ouvir, eu quero

Daisy se levantou da cadeira causando um riso fraco em Louis, afastou um pouco permitindo que sua irmã encostasse o ouvido em sua barriga, alisou seus cabelos tirando da frente de seu rosto querendo ver sua reação ao escutar, ela parecia muito atenta no que estava fazendo e foi inevitável sorrir quando sua boca se formou em um O perfeito.

- Louis, você disse que já dava para escutar seu filhote, certo? – Perguntou ela se afastando para o encarar

- Isso, por que, algum problema? – questionou já com medo

- Não, quer dizer sim, mas não é ruim – o acalmou

- Então é o que? Pelos deuses, Daisy, não me assuste!

- É que, eu ouvi dois corações

Contou ela um pouco sem jeito, passou as duas mãos na barriga ainda sem volume não acreditando no que estava ouvindo, as irmãs começaram a chamar sua atenção com medo de sua feição assustada, mas nada adiantava, Louis se perdeu em seu próprio mundinho com a descoberta de ser gêmeos, com medo de algo pior chamaram por Harry que não demorou a entrar na casa.

- O que aconteceu? – perguntou ele indo em direção de Louis

- Eu contei a ele que são dois batimentos diferentes que eu escutei na barriga dele e ele ficou assim – se justificou

Seus olhos se arregalaram com a surpresa, mas agora esse não era seu foco, abaixado em frente ao ômega deu leves tapinhas em seu rosto para o trazer de volta a realidade, ainda não adiantou, seu lobo o fez rosnar chamando pelo lobo de Louis e isso o despertou, como se ele levasse um susto.

- É dois, Hazza, é dois – foi a primeira coisa que disse

- Eu sei, omega – sorriu alisando seu rosto

Os dois se abraçaram forte e o alfa derrubou algumas lágrimas no ombro do ômega, em dias comuns eles festejariam até o último se cansar, mas eles não estavam em clima de festa para isso, com tudo que estava acontecendo, festa eram seus últimos pensamentos, o importante agora era que Louis e seus filhotes, as irmãs dele e Niall com Rubi ficassem seguros.

Saíram juntos de mais dois piratas para irem atrás de coisas para comer, as irmãs ficaram na casa junto de Lauren e Camila, passaram em Niall para saber se havia acordado e só o escutou reclamando de fome, durante o caminho, seus olhos viram uma criança pequena tentando passar despercebido por eles, primeiro passou a mão leve pelo bolso do pirata a sua frente depois tentou fazer o mesmo com ele.

Segurou seu braço o fazendo gritar em susto, o capuz dele caiu mostrando seu rosto, um menino com uma cicatriz no olho esquerdo, cabelos ruivos como a ferrugem, sardas por todo lado e a pele branquinha.

- Ei, calma, não vou te machucar – Murmurou ainda o segurando para não correr

- Me solte, me solte! – gritava, acabou o soltando fazendo o menino ir direto ao chão

Ocean's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora