07

3K 390 190
                                    

Parou no mesmo instante vendo seu omega naquela situação, a raiva tomando conta do seu ser o fazendo soltar um alto rosnado que fez doer os ouvidos de qualquer um que estivesse por perto, foi tão rápido até o cara que atacava Louis que nem ele mesmo notou quando perdeu sua cabeça, pegou o omega no colo o colocando em cima da mesa. De cima Louis via o estrago que Harry fazia em segundos, cortando a cabeça de alguns e arrancando o coração de outros, ele não estava armado com nada, usava só as mãos e dentes.

Quando ele parou seus olhos estavam pretos, veias pretas por todo seu rosto parecendo um demônio das histórias de terror que Louis já ouviu, o sangue que escorria de sua boca, ao olhar Louis que estava com uma feição assustada por como o alfa mudou drasticamente, não só sua aparência, mas as atitudes grotescas, voltou ao normal no mesmo instante tentando chegar perto dele em uma tentativa de se desculpar por tese mostrado assim para ele, mas Louis foi recuando quase caindo da mesa se não fosse por Liam. Da primeira vez que viu não foi tão aterrorizante como agora estava sendo.

- Não encoste em mim, saia, saia, estava escondendo um monstro de mim? - Louis dizia sem pensar muito, o medo falava mais alto 

Recuou para trás sem saber o que fazer agora e com medo de assusta-lo mais, Harry foi andando cada vez mais e mais para trás até sair do lugar sumindo da vista de Louis, estava nervoso e se agarrou a pessoa mais próxima em quem mais confiava, Niall, Lauren caminhou duramente em direção a Louis e Zayn junto de Liam a empurraram para longe conhecendo o temperamento da alfa. 

- Não o chame de monstro se você não sabe nem o começo da história dele e nem quem o transformou nisso, não fale besteira só porquê você é um príncipe medroso! Estávamos sendo atacados e esperava que ele continuasse com a face doce e gentil só porque você tem medo? – Seu tom de voz rude e duro, o encarando com desprezo, controlando seu lobo dentro de si em respeito por ele ser o omega de seu irmão – Se hoje somos assim a culpa é da sua família!

Zayn se aproximou dos dois, mas nenhum deles o deixaram toca-los, suspirou frustrado saindo de perto também, Liam quem os guiou de volta ao barco onde não tinha muita gente, deixou os amigos dizendo que iria para o quarto, mas na verdade só estava com vergonha de todos. Deitado no ninho em sua forma de lobo ficou rolando para todos os lados sentindo falta do alfa, do seu alfa, sua mente o destruía dizendo que ele foi horrível e totalmente filho da puta.

Não conseguiu dormir e muito menos voltar a sua forma humana, saiu do quarto andando pelo barco na forma de lobo, choramingando chamando por seu alfa, lógico que com isso também chamou a atenção de toda a tripulação, era a primeira vez que Louis se mostrava em lobo para eles e a primeira vez que o viam tão melancólico. 

- Ele não chegou ainda – Lauren disse sentada na beira do barco

Apenas encarou ela que o encarou de volta, bufando voltando a olhar para o navio.

- Você não tem noção do peso dessa palavra, todas as pessoas que Harry já amou o chamou assim antes de o deixar, agora você foi mais um, uma palavra é capaz de o machucar mais que uma lamina, ironico - Dizia em murmuros baixos sabendo que o omega a escutava - Não somos monstros, não temos culpa de sermos assim, éramos jovens, ambiciosos, mal informados e imprudentes, quando descobrir a história de verdade, aquela que ninguém conta, então vai ver que não temos culpa

Choramingou se abaixando escondendo o focinho em suas patas, subiu para perto do timão ficando sentado lá o resto do dia só esperando seu alfa voltar, mas nada de Harry aparecer, o sol já estava se pondo e ele não tinha voltado, estava querendo sair atrás dele e havia tentado, mas estavam o impedindo dizendo que ele se perderia. Sem ter muitas opções se sentou no chão começando a uivar.

- O que ele está fazendo? – Camila perguntou se afastando parando ao lado de Lauren 

- Chamando o Alfa dele

Ocean's HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora