A comemoração durou dias, muita bebedeira, muita música e dança, Louis e Harry estavam felizes por demais, Niall só se perguntava como seria essa criança, dizia que seu filho já estava sendo mimado por todos, então o deles seriam o dobro. Todo o pessoal conversando animadamente sobre como tratariam os dois filhotes e dizendo que eles seriam melhores amigos, já imaginavam vários cenários com as duas crianças onde futuramente eles assumiriam a liderança do navio ou poderiam ser um casal, cada um com um comentário ou pensamento diferente, todos bem engraçados.
Pararam na cidade mais próxima para encher mais o navio com bebidas, comidas e mais o que precisassem, todos notavam como o semblante no rosto de Harry estava diferente, Louis foi a mudança maior em sua vida, a pessoa que era antes dele e depois, são duas pessoas completamente diferente, uma queria viver e a outra já havia desistido disso.
O alfa lúpus estava praticamente colocando tecidos de ouro para Louis andar, de tanto que estava o mimando e tomando cuidado, na cidade todos estranhavam aquele grupo de piratas festejando daquele jeito. Talvez o que a tripulação estivesse comemorando não era apenas a chegada do primogênito de seu capitão, mas também, a nova vida e a salvação dele.
- Príncipe Louis? – ouviu alto ser chamado
De primeira foi estranho, não era chamado assim a meses e por isso ignorou, mas continuou a se repetir, quando se virou a procura de quem o chamava, era um dos empregados do castelo onde viveu, lembrava bem da beta, ela era filha de um dos guardas e trabalhava como ajudante dos seus irmãos menores, se soltou de Harry correndo até a moça, ela tinha suas roupas em farrapos, estava suja e machucada, parecia muito desesperada.
- O que houve? O que aconteceu com você? – perguntou espantado
- O que aconteceu comigo? O que aconteceu com vossa alteza, deixou seu reino nas mãos de um tirano! – esbravejou ela, com os olhos prestes a transbordar em lagrimas
- Eu fui embora justamente por causa do meu povo, fui embora para evitar que destruíssem o reino!
- Você nos deixou! – os olhos dela escorriam lágrimas
- O que está acontecendo aqui?
Harry se aproximou rápido chamando a atenção dos outros piratas os deixando atentos.
- Você se uniu a eles, você abandonou o seu povo e se uniu a eles! – chorava e gritava sua raiva
- Não julgue antes de saber, você não sabe do que diz! – já estava ficando tão desesperado quanto ela
- Julgo, julgo sim, sabe por quê?
Se aproximou de Louis apontando o dedo em sua cara, Harry iria intervir, mas o ômega não deixou.
- Porquê eu vi minha família inteira ser devorada viva por servir a sua família, vi ômegas sendo estuprados, vi meu povo cair, meu lar entrar na miséria, vi o rei e a rainha serem mortos por um tirano, vi o meu reino desmoronar, fui caçada, amarrada, vendida como um animal e espancada como um criminoso, enquanto você estava vivendo como um pirata!
Ela bateu com as duas mãos no peito de Louis o fazendo cambalear para trás, as informações o pegaram em cheio, principalmente a parte de seus pais, aquelas palavras duras o fizeram quase ir de joelhos ao chão. Harry foi para cima dela a segurando pelo pescoço, agiu o mais rápido que pode retirando sua espada apontando para ele.
- Solte-a – mandou
- Ômega – ouviu ele rosnar
- Eu quero saber do que aconteceu, a solte! – rosnou de volta
A soltou no chão se afastando, guardou sua espada para a ajudar a se levantar e se limpar, vendo ela respirando melhor sem a mão em seu pescoço.
- Eu não vou deixar que façam mal a você, mas preciso que me explique tudo – pediu calmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean's Heart
FanfictionA lenda conta que seus corpos são frios como o gelo, eles são mais rápidos que qualquer ser, seus olhos são escuros como as trevas quando se irritam e com as mãos são capazes de fazer estragos. O problema é que Louis não acredita em lendas, muito me...