᭄ꦿ ࣳ🍥ꦿꦸᯓ
Na manhã seguinte acordamos bem cedo, não posso dizer que dormi bem afinal a lembrança das palavras de Lee me assombram a noite toda, eu sei que nunca mereci seu amor, sempre fiz pouco de seus sentimentos o tratando como se ele fosse a pior pessoa da face da terra! Sempre estive cega perseguindo um amor que era claramente não correspondido.
Perder o amor do Rock Lee eu posso suportar sei que é uma punição justa para tudo que eu fiz, mas perder a amizade dele é impensável.
Sai da barraca já devidamente pronta encontrando meus companheiros de time improvisando um café da manhã.
Tenten parecia próxima a enfiar um hashi no Lee sabe se lá por qual razão.
Lee parecia ainda não estar acordado mas tentava desviar de uma Tenten furiosa ao seu lado.
Guy sensei estava rindo dos outros dois enquanto tomava seu café.—Bom dia!_ eu disse decidida a ser sociável, vou me adaptar a esse time e vou conquistar a amizade de Lee novamente! Essa é uma promessa que eu faço para mim mesma.
—Bom dia!_ disseram Guy sensei e Tenten.
Lee apenas ficou em silêncio até a Tenten dar um soco na cabeça dele.—Perdeu a língua idiota? A Sakura deu bom dia!_ ele a olhou confuso e ela revidou raivosa.
Ele lentamente olhou para mim.—Desculpe Sakura! Bom dia._ o clima pareceu se tornar palpável de tão pesada, mas eu ignorei não vai ser isso que vai me tirar do meu objetivo.
—Tudo bem Lee!_ dei uma piscadela e ofereci um sorriso ao estilo Ino Yamanka para ele que pareceu prestes a engasgar com o nada por 2 segundos sem tirar os olhos esbugalhados de mim, só que logo ele acordou do transe e desviou o olhar.
—Ja que estamos todos em pé vamos seguir nosso caminho! Temos uma princesa para resgatar!_ Guy sensei disse animado.
Todos começamos a nos mover organizando as coisas para seguirmos viagem.
Meia hora depois já estávamos pulando de galho em galho em direção ao vilarejo de onde a princesa foi raptada, levariamos só uma hora para chegarmos la e aí sim começar o processo para tentar encontrar a princesa.
Já faziam 40 minutos que pulavamos pelas árvores até que Guy sensei parou abruptamente e sem aviso prévio.
Tive que ter muito autocontrole para não errar o passo e derrubar o Lee no chão juntamente comigo quando paramos.—Estão ouvindo isso?_ nosso sensei falou baixinho.
Todos fizemos silêncio imediato arrisco dizer que Tenten até prendia a respiração atrás de mim.
Logo ouvimos sons de passos alguns metros a frente.—se machucar o rosto dela não vai valer nada seu imbecil._ ouvimos a voz masculina dizer do lugar onde vinham os passos.
—você diz isso porque não teve que carregar ela idiota!_ outra voz respondeu.
Guy sensei deu sinal e nós 4 nos aproximamos sorrateiramente do ponto de onde vinham as vozes.
Logo estávamos empoleiradas numa árvore observando 2 homens de cabelos negros e roupas surradas caminhando em direção a uma caverna, um deles carregava algo nas costas que mesmo a distância parecia um corpo.
Guy sensei fez sinal com a mão direita e rapidamente ele e Lee se colocaram na frente dos homens antes que chegassem a caverna enquanto eu e Tenten permanecemos escondidas para o elemento surpresa.—Quem são vocês?!_ perguntou o homem sem carga se colocando em ataque.
—Somos ninja da folha e acho que seu amigo carrega algo que nos interessa._ Guy sensei disse olhando para o corpo sobre os ombros do segundo homem.
—Corra Yuki, leve a daqui vou resolver com esses dois patetas e te alcanço._ o primeiro homem disse para o segundo que agora sabemos se chamar Yuki.
O primeiro homem investiu contra Guy sensei enquanto o outro corria em direção rapidamente olhei para Tenten que acenou em concordância.
Logo pulamos na frente do segundo homem impedindo que ele entrasse na floresta.—Entregue-a e talvez eu te deixe viver._ Tenten falou provocativa.
—Saiam da frente crianças, eu não quero machuca-las._ ele disse tentando nos contornar.
Tenten atirou uma kunai em sua direção como um aviso.—Eu já disse ninja errante, entregue a garota._ ela disse mas antes que pudesse fazer qualquer coisa o homem na nossa frente enviou uma rajada de vento derrubando Tenten a poucos metros de mim.
Ele novamente tentou correr mas desta vez eu agi, soquei o chão abrindo uma fenda fazendo com que ele se desiquilibrasse e caísse na mesma.—SUA DESGRAÇADA ME TIRE DAQUI PIRRALHA!_ ele gritava enquanto eu ia até a garota que caiu quando ele se desequilibrou, o homem continuava gritando quando Lee e Guy sensei chegaram com sorrisos vitoriosos trazendo o primeiro homem desacordado com eles.
—É a princesa?_ Lee perguntou olhando a bela jovem de cabelos longos e negros, pele alva e traços aristocraticos que estava no chão ao meu lado ainda desacordada.
O homem não parava de gritar, Lee ajudou Tenten a vir até nós e Guy sensei remexia os papéis que Kakashi-sensei deu a ele, até que tirou de lá uma foto.— SIM É ELA!!_ ele disse sorrindo e nos mostrando a foto —Que sorte a nossa em!_ ele sorria.
—Alguem pode fazer aquele outro parar de gritar?_ eu disse já curando o tornozelo de Tenten, Lee foi até lá e logo o homem já não gritava, não sei oque ele fez mas logo trouxe o outro desacordado para perto de nós.
Passei a examinar a princesa.—Só está dopada, vai acordar em 2 ou 3 horas._ eu assegurei sorrindo.
Guy sensei e Lee amarraram os sequestradores e logo a garota acordou assustada.—Quem são vocês?_ foi a primeira coisa que sua voz melodiosa falou.
—Somos ninjas da folha! Viemos te resgatar._ disse sorrindo.
Logo ela se acalmou e contou que os homens prenderam os guardas num Genjutsu e a doparam, ela acha que eles queriam um resgate por ela se esconderam por uma semana na caverna próxima esperando para se mudarem.
Depois que estávamos todos devidamente recuperados seguimos para o vilarejo, lá entregamos a garota sã e salva e seu pai nos agradecia como se não houvesse amanhã.
A princesa não parava de olhar para o Lee por nenhum minuto oque me incomodava mas eu não ia assumir.
Nos ofereceram hospedagem para descansarmos e logo estávamos acomodados em camas espaçosas num grande quarto.᭄ꦿ ࣳ🍥ꦿꦸᯓ
Ps: eu não revisei o capítulo então se tiver erros ortográficos é isso🗿
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor De Sakura (LeeSaku)
FanfictionSerá que o amor realmente tudo suporta? Será que é realmente paciente? Oque pode acontecer quando você tem seu coração partido por alguém que você dedicou sua vida toda a amar? O amor é subjetivo, existem inúmeras maneiras de expressa-lo, mas oque v...