-alya:porque vc me beijou eu n sinto mais nada por vc tá!
-max:mais..
-alya:sem mais eu já te falei eu não gosto mais de você eu gosto do Guilherme agora para de insistir!
No dia seguinte.
-alya:bom dia am.....
gui sai:
-alya:Eu não entendi porque que ele saiu!
-kamille:deixa que eu te explico!Bom ele soube que você tá traindo ele sabe!
-alya:mais eu não tô traindo o Guilherme!
-kamille: não é o que mostra nesse vídeo!
Kamille mostra o vídeo:
Foi ele que me beijou!disse alya!
-kamille:não e oque parece!
Kamille sai:
Tá então quer dizer que a Camile fez um vídeo meu do Max beijando cara porque as coisas têm que acontecer comigo né você é impressionante mas o problema é que agora eu tenho que me explicar para o Guilherme!
Alya a procura Guilherme e esbarra em Max:
-max:oi .....
-alya: não tô podendo falar ma......
-max: eu queria te pedir desculpa por ontem tá eu não devia ter feito aquilo!
-alya:tá,tá,agora com licença que eu tenho que ir atrás do Guilherme!
Alya encontra Guilherme:
-alya:!que eu posso te explicar olha eu não beijei ele mas ele queria verdade mas foi ele que me beijou por favor acredita em mim eu juro que não foi eu você acredita em mim?
-gui:tudo bem eu confio em você!
-pensamento-de-guilherme:eu n acredito!
-alya:ok obrigado amor!
Sinal toca:
Cleo:oi Brenda como é que tá você ser amiga da ridiculazinha!
-brenda: não fala assim da minha amiga ridícula!
-cleo: olha como você fala comigo garota você vai ver!
-zendaya:solta ela!
Tá eu não conheço ela mais foi bom ajudar essa tal de Brenda!~zendaya
-cleo:quem você pensa que é?
-zendaya muito prazer 😘!
Zendaya solta Brenda de Cléo:
-cleo:ah sua..........
-zendaya: sua o quê por que você não fala na cara em vez de falar de pensamento já que ninguém te escuta!
-cleo:tá bom ah sua vaca!
-zendaya:se eu fosse você eu parava do as pessoas desse jeito porque não faça com os outros o que não querem que faça com você!
Eu acho que nessa hora ela calou a boca e pensou no que fez foi demais!~zendaya
Cléo sai furiosa:
No dia seguinte:
-alya:oi ami.......
-brenda:oi zendaya!
-zendaya:oi Brenda!
Ah tá agora que eu entendi então tá todo mundo meu dia agora cadê meu lindo não né tá todo mundo conspirando contra mim meu namorado minha amiga agora tu me trocou por outra aff!
-alya:estrela oque vc tá fazendo aqui?
Continua........
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo compartilhem para ter outro capítulo foi isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Euphoria (Além Da Realidade)
FanfictionEssa história e uma inspiração de Euphoria série da HBO MAX....se passa no Texas em 2023 com uma garota chamada Alya.